♡CAPÍTULO 11♡

44 11 122
                                    

Força é necessário para conseguir o impossível, mas nem sempre podemos tê-la.

Wooyoung dispertou pela manhã sentindo um carinho gostoso em seus cabelos, e mais alguns em seu rosto, sorriu leve abrindo seus olhos tendo a visão de Hongjoong e Yeosang o acariciando com olhares brilhantes, sorriu bobo por saber que era um dos causadores desses olhares.

— Bom dia…— Hongjoong desejou fazendo um arrepio percorrer o corpo do mais novo.— O que foi?

— Sua voz…— Hongjoong riu da expressão do Jung levando Yeosang a rir leve, Wooyoung sentiu seu corpo ter um choque com a voz rouca do celeste, era tão… Sensual.— Será que você pode falar assim mais vezes?

— Diferente do Sangie, eu não controlo isso.— Hongjoong riu leve, era verdade, não dominava os efeitos que sua voz poderia possuir.

— Você está melhor amor?— Yeosang questionou ainda acariciando os fios claros do mais novo tirando um suspiro dele.

— Você pode falar daquele jeito mais vezes né?— Yeosang sorriu pequeno assentindo, Wooyoung sorriu batendo palminhas deixando os anjos como dois idiotas apaixonados.

— Mas não foge da minha pergunta.— Wooyoung abaixou seu olhar sorrindo fraco.

— Eu… Estou melhor, na hora, não. Achei que realmente fosse acontecer…

— Eu quero saber o que aconteceu.— Yunho chamou a atenção deles correndo para beijar Wooyoung retirando uma risada um pouco alta dele.— Bom dia meu pequeno! Quem é o bebê mais fofo do hyung!?

— O Sannie!— Wooyoung riu da face incrédula do Jeong.

— Ele também! Mas eu estava me referindo a você, seu estraga prazeres! O Jonghonnie também é, não esquece dele.

— Desculpa hyung… Pode fazer a pergunta de novo?— Hongjoong ria da cena dos dois, Yunho sorriu grande olhando para o mais novo abaixo de si.

— Quem é o bebê mais fofo do hyung?

— Eu!— Wooyoung riu alto com Yunho beijando seu rosto por completo, Yeosang podia jurar que iria morrer de fofura, seu olhar de bobo apaixonado não o deixava por momento nenhum.

— Eu gosto quando você nos olha assim.

Yeosang apenas sorriu, Hongjoong foi segurado soltando um pequeno gritinho assustado ao ser derrubado na colchão por Jongho, esse que riu pedindo desculpas pelo susto não intencional.

— Desculpa hyung.

— Tudo bem…— Jongho selou seus lábios sorrindo para si.

— Em plena manhã e vocês fazendo bagunça, eu não posso mais ter paz.— Seonghwa levantou saindo do quarto sem olhar para eles, os sete se entreolharam confusos.

— O que deu nele?— San questionou olhando para a porta agora aberta.

— Ele deve está cansado…

— Espero mesmo que seja isso.

O café da manhã passou em silêncio, Seonghwa estava distante e eles perceberam tal fato, além de manter um semblante triste o que acabava com eles. Mesmo depois de saber sobre o que aconteceu com Wooyoung, ele parecia não se importar, por mais que por dentro estivesse morrendo de raiva.

— Hyung.— Wooyoung chamou sua atenção obtendo seu olhar para si.— Eu estava pensando, e, eu vou aceitar o seu convite para trabalhar com você.

Seonghwa sorriu pequeno, estava feliz, mas para eles não parecia que estava.

Angels and demons (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora