Estamos indo rápido de mais? Bom, acho que o meu coração não controla suas emoções e, o tempo entre nós.
A porta da casa em que residia os anjos foi aberta e por ela passou três pessoas agitadas, subiram para o segundo andar do imóvel adentrando o quarto em que o Song estava. Seus olhos se arregalaram ao verem Mingi sentado na cama olhando para o nada com um semblante cansado, perdido.
Os orbes negros foram de encontro aos três esboçando um pequeno sorriso em seus lábios, Wooyoung se aproximou o abraçando fortemente arrancando um resmungo e um riso baixo do mais velho.
— Eu quase morri de preocupação!— O Jung se afastou olhando nos olhos dele o sorrindo.— Ainda bem que acordou, como se sente? Está sentindo alguma dor?
— Não… Eu estou bem, só um pouco cansado.— Sua voz estava um pouco grave devido ao longo tempo sem uso, os anjos se aproximaram sentando ao seu lado.— Por quanto tempo eu fiquei apagado?
— Uma noite e um dia.— Mingi riu fraco.
— Não é muito tempo…— Hongjoong o deu um leve tapa em seu braço recebendo seu olhar incrédulo.— Por que fez isso!?
— Não repita isso! É muito tempo para nós!
— Desculpa…— Hongjoong deixou um selinho nos lábios do mais novo lhe sorrindo.
— Fico feliz que tenha acordado.
— Está vendo Yeosangie!? Você conseguiu!— Wooyoung abraçou o Kang tirando um pequeno sorriso dele, Yeosang o afastou o beijando antes de se aproximar do Song selando os lábios dele demoradamente.
— Obrigado hyung…
— Não me agradeça… Está mesmo bem?
— Sim, apenas com sono.
Yeosang assentiu mesmo com algo em sua mente o dizendo que era estranho, ele dormiu por tanto tempo, por quê estaria com sono? Mas bom, poderia ser efeito da magia ou algo do tipo, mas mesmo assim, seu interior não achava isso.
Hongjoong observou Mingi por um tempo, achava estranho o semblante cansado dele, mas assim como Yeosang, pensou que poderia ser o efeito da magia usada.
— Eu estou com fome, alguém me traz algo? Por favor?— Yeosang riu fraco levantando, sorriu para o mais novo antes de deixar o quarto.
— Tem sorte que não é o Hongjoongie que vai cozinhar.— Wooyoung deitou ao lado de Mingi ouvindo sua risada baixa.
— O que, tá' falando que as minhas comidas não são boas!?— Wooyoung o olhou e logo depois assentiu, Hongjoong abriu sua boca incrédulo.— Te deixo morrer de fome então!
— Entenda hyung, você é maravilhoso, em tudo, mas em quesito culinária o Yeosangie é o mais competente aqui. Concordam?— Mingi balançou sua cabeça em concordância, Hongjoong inflou suas bochechas tentando deixar seu semblante ameaçador.
— Só está sendo fofo.— Mingi riu da cara do anjo de descrença, colocou a mão em sua barriga por sentir uma pequena dor o atingir.— Mas o Woo tem razão… As comidas do Yeo são as melhores. Que o Seonghwa não me escute falando isso.
— Eu ouvi.— Os três se assustaram com a voz repentina do Park no cômodo, levaram seus olhares para a porta tendo a visão de quatro pessoas sorridentes adentrando o quarto.— E concordo.
— Está vendo! Até ele concorda.
— Calem a boca.
— Mingi-ya!— San correu para abraçar o mais novo, o Song riu fraco o acolhendo em seus braços fortes enquanto depositava um beijinho nos cabelos macios do Choi.— Senti tanto medo de te perder…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels and demons (ATEEZ)
FanficDois anjos designados a protegerem um grupo de humanos desde suas existências, se vêem perdidos e a ponto de quebrarem regras por acabarem sentindo de mais. Em meio á suas lutas contra esses sentimentos, só se prendem ainda mais neles. É inevitável...