Mentiras, tudo o que nos ronda, qual o tamanho do estrago elas são capazes de fazer?
Yeosang adentrou o imóvel silencioso com um peso gigante em seu coração, sentia ele se quebrar, seus olhos escuros estavam brilhantes pelas lágrimas que começavam a se formar, sua respiração desregulada devido a corrida que tivera que fazer para poder estar ali em pouco tempo.
Subiu para o segundo andar sem pensar muito, seus passos o levaram até um dos dois quartos de hóspedes que haviam no lugar, seu coração parou ao entrar no cômodo e encontrar um dos seus protegidos deitado na cama sem nenhum movimento sequer, seus olhos estavam fechados, como se dormisse o mais profundo dos sonos.
Hongjoong o olhou levantando indo até ao seu encontro rapidamente, o celeste o abraçou derramando suas lágrimas deixando seu coração ainda mais despedaçado.
— Desculpa… D-Desculpa… E-Eu não consegui protegê-lo…— Yeosang levou seus olhos para todos em sua frente, o grupo estava visivelmente abalado, se odiou naquele exato momento por ter deixado eles sozinhos. Sentia que havia caído na armadilha de quem mais odiava, e se odiou por isso.
— Ele foi ferido por uma espada demoníaca, uma bem forte por sinal, precisa que outro demônio retire o efeito dela.— Minho se pronunciou se afastando do Song, Christopher adentrou o quarto caminhando até ele parando ao seu lado.
— Não pode fazer isso?— Hongjoong o questionou com um pouco de esperança, mas ela foi tirada de si quando recebeu o aceno negativo do Lee.
— Não sou o protetor deles. Você precisa fazer isso Yeosang.
Christopher arregalou seus olhos os direcionando para o Kang, este não possuía nenhum tipo de expressão em sua face.
— Mas preciso lhe alertar que, caso fuja da quantidade necessária de magia, ele irá morrer, o corpo dos humanos são frágeis de mais, suas almas principalmente, se seu poder chegar até ela, não poderemos ajudar.
— Mas ele não consegue controlar isso Minho! Sabe o que aconteceu com Haechan quando ele tentou ajudá-lo dessa forma!— Christopher não queria aceitar aquilo, ainda lembrava da morte do seu melhor amigo, Yeosang tentou o ajudar com a magia dos demônios, mas, acabou o matando.— Tem que haver outro jeito.
— Então vamos até o inferno e procurar algum demônio que se disponibilize à ajudá-lo. Ah é, eles não vão aceitar ajudar um humano que possue protetores!
— Minho, vamos encontrar outra solução, por favor, eu não quero que ele se machuque! Não de novo!— Christopher temia não só a vida do humano, mas também o psicológico de seu amigo, a verdade é que Yeosang nunca mais foi o mesmo depois daquela morte, o demônio sorridente e gentil que todos conheciam, morreu. Restando apenas seu lado frio e arrogante, à única pessoa que ainda podia ver o lado bom do anjo era o celeste, e agora, os seis humanos, e um deles estava morrendo aos olhos de todos eles.
— Não podemos fazer mais nada porra! Eu já fiz o que pude, não posso fazer mais. Yeo, eu sei o quão é difícil fazer isso, sei que o leva para aquele dia horrível, mas, ele precisa de você.
— Minh-
— Tudo bem.— A voz rouca do demônio assustou à todos, ela estava diferente, mais impactante que o normal, Christopher o olhou recebendo nada mais que seu olhar frio.— Eu… Posso fazer isso.
— Yeosang, não pre-
— Saíam.— Christopher encarou Minho que assentiu leve, o Lee segurou sua mão o puxando para fora do quarto, Hongjoong direcionou seus passos para fora, mas foi segurado pelo mais novo que o olhou nos olhos.— Você fica…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels and demons (ATEEZ)
FanficDois anjos designados a protegerem um grupo de humanos desde suas existências, se vêem perdidos e a ponto de quebrarem regras por acabarem sentindo de mais. Em meio á suas lutas contra esses sentimentos, só se prendem ainda mais neles. É inevitável...