♡PRÓLOGO♡

398 144 835
                                    

Anjos e demônios, o que entendemos sobre eles? Bom, nada. Não sabemos se são reais, ou se são apenas histórias, criações crençais. Mas de um coisa podemos ter certeza, o mundo é uma caixinha de surpresas, não sabemos o que esperar dela.

Por isso, nessa história, deixe sua imaginação fluir, acredite, mesmo que ache impossível, acreditar no impossível é o que nos leva a sonhar.

                                      PRÓLOGO

Em algum lugar no céu, onde chamamos de paraíso, vivem os seres mais puros já criados, os seres celestiais, ou como mais conhecemos, anjos. São seres sem nenhuma maldade, nenhum corrompimento, com plena e total pureza. Realmente encantadores.

Em algum lugar abaixo de nós, onde chamamos de inferno, vivem os seres repletos de pecados, seres da escuridão, ou como preferirem, demônios. São seres repletos de maldade, totalmente corrompidos, sem nenhuma pureza em si. Mas são extremamente belos, até mais que os celestiais, assim, é mais fácil persuadir mentes fracas.

Dois mundos completamente opostos, seres de luz nunca poderiam viver próximos a escuridão, correto?

Não. Não aqui. Aqui tudo é permitido, uma nova visão, um novo sentido, uma fonte de imaginação. Luz, escuridão, humanidade. Todos juntos. Mas é claro, em qualquer lugar haverá lutas, problemas a serem enfrentados, mas isso não é realmente um problema, até porque, quando se tem amor, tem as forças para enfrentar qualquer coisa.

Ou não…

                                   ➳༻❀✿❀༺➳

As nuvens brancas formavam o chão macio por onde celestiais caminhavam tranquilos, algumas flores e árvores decoravam o lugar dando uma beleza ainda mais preciosa para o lugar nas alturas, uma enorme árvore centenária fazia refletir sua sombra ao lado direito do grande portão de entrada.

Atrás das grades douradas existia um grande precipício, por onde os celestiais tinham contato direto com a terra humana, ou como dizem, com o primeiro plano. Alguns seres da escuridão também passavam por ali, ultimamente muitos deles.

Humanos recém chegados ao mundo precisavam de proteção, e já estava ficando comun demônios tomarem o posto de anjo da guarda, tudo isso graças a um em específico, que após se tornar um protetor guardial, mostrou que os seres da escuridão sabiam fazer esse trabalho perfeitamente bem.

Os celestiais são responsáveis por formarem o caráter e personalidade de seus guardados, além de os proteger mesmo sem suas percepções. Seu trabalho consiste em dar aos humanos suas personalidades diversas, incluindo seu lado obscuro, como chamam.

Todos os celestiais precisam dar direitos de escolhas aos seus guardados, escolha para seguir caminhos, permitindo que desejem traçar o caminho da luz, ou o caminho do total corrompido. Mas independentemente de suas escolhas, os de luz sempre irão acompanhar seus guardados. Não importa o caminho traçado.

Alguns humanos podem possuir dois guardiões, um luz e um obscuro, cada um é responsável por suas personalidades diversas, neste caso, dependendo do caminho que seu guardado decidir traçar, ambos podem decidir se continuam ou não com ele.

Se o guardado decidir traçar um caminho obscuro, os celestiais tem o direito de decidir se vão continuar, ou se vão deixar o posto, permitindo que o humano seja totalmente tomado pelo ser da escuridão. Mas, ainda reinará um lado bom nesses humanos.

O mesmo acontece quando o humano decide traçar o caminho de luz, essas questões foram impostas pensando no bem de cada anjo, pois ambos podem acabar sendo influênciados com a convivência diária. Sem nenhum afastamento.

Além deles, existem os protetores, esses não são designados assim que a criança nasce, eles estão traçados a um humano desde sua existência, eles os protegem mesmo sem saber, esses cargos não são tão comuns, até porque os seres designados a isso desencadeam uma aproximação muito grande e uma ligação muito forte com seus protegidos, quando os conhece, é difícil não alimentar algum tipo de sentimento por eles, e isso, é um pouco problemático.

Apesar de tudo isso, nenhum dos dois seres são impedidos de viverem juntos, muito pelo contrário, todos vivem em grande harmonia, os demônios não são proibidos de frequentarem o paraíso, assim como os celestiais não são proibidos de irem até o inferno. Nada muda o que são, dependendo de suas amizades, a não ser que se deixem serem mudados.

Toda a humanidade tem dois lados, o lado de luz, o lado obscuro, apenas escolhem o que querem levar adiante, mas nunca abandonam ambos os lados, até porque isso é impossível. Você sempre terá um anjo com você, ou dois, nunca se sabe.

Apenas observe seus comportamentos, pensamentos, e talvez, descubra o que tem ao seu lado.

Mas isso é apenas um, talvez.

Angels and demons (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora