Os leves raios de sol adentravam a janela aberta semi coberta pelas cortinas brancas e cinzas, iluminando o quarto de maneira suave, Hongjoong remexeu-se na cama soltando um murmúrio manhoso e sonolento. Virou-se para um lado abraçando o que encontrou em sua frente ainda de olhos fechados, Seonghwa riu fraco acariciando os fios escuros do anjo observando um leve sorriso moldar os lábios bem desenhados.
Hongjoong abriu seus olhos encontrando os do Park direcionados para si, sorriu, ganhando um sorriso acompanhado de um leve beijo em seus lábios vermelhos. Um murmúrio manhoso o abandonou, enquanto apertava o corpo do mais velho ainda mais respirando profundamente o aroma gostoso que exalava dele.
— Bom dia, meu amor…— O celeste sorriu depositando um beijinho no pescoço do mais velho, observando a pele arrepiar com o toque.
— Bom dia.. Você dormiu bem…?
— Incrivelmente bem, uma das melhores noites da minha vida, sem dúvidas alguma.— Hongjoong sorriu levando seus olhos para a cômoda próxima a cama observando o relógio digital que ficava sobre ela, levantou-se sendo acompanhado por Seonghwa, que sorriu para si de maneira doce.
— Me ajuda com o café da manhã?
— É claro que sim, eu vou amar cozinhar com você. Mas só cozinhar, eu prometo.
Hongjoong sorriu fraco segurando as mãos do mais velho, o puxando para fora do quarto. Mingi despertou com o barulho da porta sendo fechada, abrindo totalmente seus olhos encontrando Yeosang ao seu lado, sorriu bobo observando o Kang em um sono sereno deitado sobre o peito de San, levou sua mão esquerda para a face calma do demônio deixando um leve acariciar ali.
Riu fraco observando-o franzir o cenho levemente, seu corpo foi abraçado por trás o despertando, Jongho deixou um pequeno beijo em seu pescoço tirando seu sorriso.
— Eles são lindos, não são?— Mingi sorriu olhando a cena em sua frente com brilho em seus olhos.
— São… Eu sou muito sortudo por ter vocês, por me amarem na mesma intensidade em que os amo.. Realmente tenho sorte.
— Não tem como não amar você, meu amor. Você é incrível, consegue conquistar todos ao seu redor.— Mingi novamente sorriu, seu coração se aquecendo pelo sentimento inexplicável que o invadia, o amor.— Vamos tomar um banho? Estou com fome, e precisamos ir para a empresa.
— Ah..! Não podemos não ir hoje? Eu quero ficar com eles…
— Eu também quero meu neném, mas infelizmente não podemos, temos reunião hoje com os acionistas, lembra?— Mingi suspirou irritado, levantando-se caminhando em direção ao banheiro com um semblante chateado. Jongho riu soprado se aproximando de Wooyoung sorrindo ao depositar um breve beijo nos lábios levemente vermelhos.— Wooyoungie… Acorda.. Amor, pode abrir os olhos para mim, uh? Bebê?
Wooyoung resmungou baixo acordando aos poucos, ao abrir seus olhos Jongho sorriu para si, o puxando para um beijo calmo, o Jung sorriu ao se afastarem, o mais novo beijou seu rosto se afastando seguidamente.
— Bom dia meu amor, eu sei que deve estar cansado, estou certo?— Wooyoung apenas assentiu coçando seus olhos tirando um riso baixo do mais novo.— Pois é, mas temos compromisso hoje.
— De que?
— Trabalho amor.
— Ah não…! Precisamos mesmo ir..?— Jongho assentiu, Wooyoung suspirou escondendo seu rosto em um travesseiro próximo.
— Não faça birra, sim?
Wooyoung apenas resmungou fazendo um riso escapar dos lábios do Choi mais novo, Jongho foi até San o abraçando, o mais velho tentou retribuir o ato fazendo com que um sorriso moldasse os lábios de Jongho. Yeosang se afastou dos dois ficando no centro da cama, abraçando um travesseiro, permanecendo em seu sono sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels and demons (ATEEZ)
FanfictionDois anjos designados a protegerem um grupo de humanos desde suas existências, se vêem perdidos e a ponto de quebrarem regras por acabarem sentindo de mais. Em meio á suas lutas contra esses sentimentos, só se prendem ainda mais neles. É inevitável...