Após a tempestade, há sempre os belos raios de um perfeito sol.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────A
residência do Kim mais velho era um lugar aconchegante, consideravelmente grande aos olhos de todos, Jisoo ficou feliz em conhecer o homem, mais ainda por saber que compartilham algo em comum, o dom na culinária e o amor por seu filho.
— Diga-me Jisoo, como se sente sobre o Hongjoong?— Jin a questionou olhando-a diretamente nos olhos, Jisoo sorriu.
— É inexplicável… O amo, por mais que tenha vivido a minha vida inteira com o pensamento de que ele estava morto.. Acho que.. Acho que esse amor nunca morreu em mim, sabe?
— Quando se é mãe, nunca se deixa morrer o amor por seus filhos.
— Acho que é exatamente por isso. Ele é tão doce, as poucas horas que passamos juntos mostrou que ele é especial, me sinto orgulhosa em tão pouco tempo.
— Entendo, Hongjoong é realmente especial, não apenas por ser um anjo, mas por ser ele mesmo. É impossível não se encantar pelo o que ele demonstra.
— Lembro-me de já ter escutado o Yeosang aconselhar o Hongjoong a sempre sorrir, sempre ser gentil, por mais que ele estivesse em um momento ruim. Acho que o Hongjoong agarrou esse conselho com unhas e dentes.— Namjoon comentou com um leve sorriso em seu rosto.
Jin riu levando Jisoo a rir junto, admirava o fato de que Hongjoong sempre ouvia seu filho, tinha algo especial entre eles, algo que ninguém jamais quebrará.
— Eu quero agradecê-lo por cuidar tanto do meu filho, ele deve ser alguém muito especial.
— Sou suspeito para falar, como pai sempre vou achá-lo especial.
— Yeosang é mais que isso.— Jin sorriu para Namjoon assentindo.
A campainha tocou chamando a atenção dos três, Jin levantou-se de onde estava sentado caminhando até a porta, abrindo-a com um sorriso em seu rosto. Hongjoong o direcionou seu sorriso de uma maneira doce.
— Olá Jin hyung, boa noite.
— Boa noite Hongjoong, olá meninos. Entrem, fiquem a vontade, okay? Estávamos apenas os esperando.
— Hongjoong!— Jisoo correu para abraçar o mais novo, o tirando um baixo riso.
— Oi, Omma. A senhora está linda.— Jisoo se afastou do mais novo negando com um sorriso.
— Você está perfeito.— Hongjoong sorriu levando seus olhos para os sete logo atrás de si.
— Omma, eles são os responsáveis pela minha felicidade.
— Ah… Então são vocês, é um prazer conhecê-los, nos poucos minutos que passamos juntos, Hongjoong falou muito sobre vocês. Principalmente sobre o Yeosang, e eu queria agradecê-lo por sempre estar ao lado do meu filho.
Yeosang sorriu fazendo uma breve reverência a mais velha, a tirando um enorme sorriso.
— Ah, é muito educado, mas não precisa disso meu querido, não seja tão formal, estou desacostumada com isso.
Riram, Jin sorriu os guiando até a sala de jantar, onde uma mesa grande os esperava repleta de comidas, das mais diversas, Wooyoung sorriu tirando um baixo riso dos sete, Yeosang o olhou negando para si mesmo.
— Não consegue odiar isso, não é?
— É comida Yeosang, quem odeia? Seria uma pessoa louca por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels and demons (ATEEZ)
FanfictionDois anjos designados a protegerem um grupo de humanos desde suas existências, se vêem perdidos e a ponto de quebrarem regras por acabarem sentindo de mais. Em meio á suas lutas contra esses sentimentos, só se prendem ainda mais neles. É inevitável...