♡CAPÍTULO 06♡

125 36 640
                                    

Hongjoong estava com seu olhar fixo no teto pensando na conversa que tiveram na noite anterior, o celeste sabia que se realmente estivesse disposto á enfrentar os céus pelos sentimentos que sentia pelo grupo, uma hora ou outra eles iriam descobrir, e não seria nada bom.

O Kim levou seus olhos até Yeosang encontrando seus orbes negros o encarando, Hongjoong sorriu pequeno se aproximando do demônio adornando sua cintura com seus braços, o Kang mantinha seu olhar nos olhos do celeste fazendo Hongjoong suspirar fundo.

— Primeiramente, bom dia.— Hongjoong selou leve os lábios do demônio vendo um leve sorriso nascer neles.— Segundo, eu estava pensando na nossa conversa, e sei que não vai ser nada fácil seguir adiante com tudo isso, sei mesmo. Enfrentar o paraíso não é algo fácil.

— Então vai desistir?— Hongjoong riu nasar olhando Yeosang nos olhos.

— Pode por favor deixar eu terminar?— Yeosang sorriu assentindo.— Obrigado. Como eu ia dizendo, não é nada fácil ir contra o céu inteiro, mas, se o que sentimos por eles for realmente verdadeiro, não é isso que vai nos impedir de ficarmos perto deles. Certo? Além de que, meio que já fiz isso uma vez. E se você concordar, iremos até o fim por eles.

Yeosang se manteve em silêncio por alguns segundos olhando os olhos brilhantes do celeste, em seguida sorriu leve abraçando a cintura do mais velho.

— Por eles. E sobre você já ter feito isso, saiba que eu não permitirei que toquem em você. Então, irei até o fim por vocês.

Hongjoong sorriu selando os lábios do Kang se afastando em seguida.

— Eu preciso ir agora… Vai ficar bem?

— Sim. Não precisa se preocupar comigo hyung. 

— É claro que preciso! Eu amo você, então é claro que irei me preocupar.— Yeosang sorriu selando o rosto do Kim.

— Eu também amo você meu anjo. Agora sai, não quero que se atrase por minha causa.

Hongjoong mais uma vez sorriu deixando um beijo nos lábios vermelhos do demônio, vinte minutos depois estava fora de casa andando em direção a loja. 

O caminho como sempre estava calmo, o silêncio mínimo era reconfortante para o celeste, seus passos eram leves, não tinha pressa para chegar em seu destino. 

Hongjoong olhava as poucas pessoas que caminhavam por ali distraído, seus olhos captaram uma figura totalmente vestida de preto, seu olhar estava direcionado diretamente para si, o anjo mais uma vez sentiu aquele sentimento de medo se apossar de seu corpo, o celeste apressou seus passos tendo o ser o seguindo, seu coração estava começando a acelerar de uma maneira ruim.

Hongjoong mais uma vez levou seus olhos até a figura sentindo seu corpo arrepiar ao olhá-la, deixando seu medo de lado o Kim direcionou seus passos em direção ao ser, nesse instante a figura caminhou em uma direção totalmente diferente da que estava indo, Hongjoong acelerou seus passos notando que o ser havia feito o mesmo, o celeste até pensou em correr para o alcançar, mas a figura sumiu de repente. Como se nunca estivesse ali. 

O anjo olhou ao seu redor tentando encontrar o ser, mas ele havia sumido por completo. Um toque em seu ombro fez Hongjoong se assustar olhando rapidamente para trás, sua respiração se tornou calma ao ver um de seus protegidos em sua frente.

— Está tudo bem Hongjoong-ssi?— Wooyoung questionou olhando bem a face ainda um pouco assustada do anjo.

— Está… 

— Você parecia um pouco perdido.

— Eu… Não é nada. Não está com os outros?— Hongjoong voltou a andar sendo seguido pelo mais novo ainda mantendo seus olhos atentos ao seu redor.

Angels and demons (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora