♡CAPÍTULO 14♡

38 6 35
                                    

Confiança, algo difícil de se conseguir, fácil de se quebrar...


Yeosang se encontrava deitado em um dos sofás existentes na sala, estava distraído com o celular que San o entregou por estar entediado e simplesmente não encontrar graça em nada do que resolvia fazer. Por incrível que pareça, o aparelho tinha prendido sua atenção.

Olhava algumas fotos que o mais novo tinha com todos eles, sorria consigo mesmo admirando as imagens por longos segundos. Sentiu um peso sob seu corpo fazendo seus olhos se desviarem do celular indo para a pessoa em sua frente.

— Qual o motivo desse sorriso lindo?— San sentou em seu colo com seus joelhos apoiados no estofado em cada lado do corpo do mais velho.

Yeosang sorriu levando uma de suas mãos para a cintura do Choi, deixando um pequeno acariciar ali. Levantou seu corpo para que pudesse sentar, se aproximou do rosto do mais novo beijando seus lábios levemente, se afastando segundos depois.

— Vocês.— San sorriu, Yeosang deixou o celular de lado abraçando a cintura do Choi apoiando sua cabeça no ombro dele recebendo um carinho suave em seus cabelos.— Onde está o Mingi-ah?

— Na cozinha com o Seonghwa, ele acordou com um pouco de fome de mais.— Riu leve tirando um fraco riso do Kang.

— E os outros?

— O Wooy foi para a loja de doces com o Hong, o Yuyu foi visitar os pais, mas acho que ele não gostou muito em ter que ir… O Jonghonnie foi para a empresa, o Hwa o pediu para cuidar dela por hoje, já que ele não poderia por estar cuidando do Min.

— Uhm… E você? Por quê está aqui e não lá com o Jongho?

— Não me senti muito bem hoje, acordei com um mal estar, o Hwa praticamente me obrigou a ficar aqui.

— Mas você está bem?

— Sim…

— Sannie?— Yeosang se afastou do Choi o olhando nos olhos.— O que aconteceu com o Yunho e os pais dele?

San suspirou, seu olhar ficou triste de repente, Yeosang ficou um pouco confuso, poderia ser o protetor deles e saber praticamente tudo sobre os seis. Mas relações familiares não estavam embutidas no pacote.

— Eles brigaram um tempo atrás, digamos que os pais do Yu não foram muito a favor do nosso relacionamento. "Como se já não bastasse você namorar um homem, agora quer ser uma puta e ser comido por cinco."

Um suspiro triste deixou os lábios do Choi.

— Essas foram as palavras da mãe dele. O pai do Yunho apenas disse que não nos queria na casa deles, era vergonhoso para a família.

— Vergonhoso? Isso não seria a atitude deles? Tudo bem eles não gostarem, não tem problema nenhum, mas eles podiam respeitar o filho deles pelo menos um pouco. Do mesmo jeito que ele tenta fazer com eles.

— Eu sei… Mas, tenta falar isso pra eles. Nunca irão ouvir. Isso machuca o Yu… Ele só queria o apoio dos pais, sabe. E, por mais que ele diga que não sente nada em relação a isso, sabemos que é mentira.

Yeosang não disse nenhuma palavra, apenas puxou o mais novo para um abraço, toda essa situação machucava não só ao Jeong, mas a todos eles. Não entendiam o motivo de tanto ódio, e talvez nunca entendessem, o que era algo normal para eles se tornava algo abominável para outras pessoas.

A campainha tocou fazendo os dois se afastarem, Yeosang levantou indo até a porta, ficou um pouco surpreso em ver Minho parado em frente à sua casa. Deu espaço para o Lee entrar estranhando a áurea inquieta do mais velho.

Angels and demons (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora