♡CAPÍTULO 18♡

11 4 8
                                    


ᵀᴿᴱ̂ˢ ᴹᴱˢᴱˢ ᴰᴱᴾᴼᴵˢ…

— Argh!— Era a terceira vez naquele período do dia que Hongjoong reclamava deitado em sua cama, seus pensamentos o traía, por mais que fechasse os olhos com toda a força que obtinha, não conseguia esquecer aquele por qual sentia uma dor enorme apenas por lembrar.— Por quê!?

Virou-se na cama de lado, olhava a janela de seu quarto observando o dia calmo que estava sendo, um suspiro o deixou. Não conseguia simplesmente esquecer o sorriso do demônio, aquele que derretia seu coração e o tirava suspiros bobos, ou o riso que o fazia suspirar feito um idiota apaixonado. Ou até mesmo o jeito frio dele de ser as vezes, tudo isso não saía de sua mente. Além da imagem de seus humanos que o fazia sentir vontade de chorar, o que fazia todas as noites durante três meses.

Estava destruído, isso era notório.

Seus olhos se fecharam na intenção de esquecer tudo isso, mas falhou. Novamente. Sua mente mergulhou em suas lembranças mais afetivas, onde relembrou sua primeira vez com Yeosang, aquela noite seria sempre um marco em seu coração, porque foi nela que descobriu de uma vez por todas, seu amor imenso pelo Kang. Um amor que o fez cometer pecados, quebrar regras. Apenas para não ver o mais novo triste ou culpado. Errou. Pois, olhe onde se encontrava nosso pequeno anjo.

— Por que eu apenas lembro dessas coisas..?

F̟L̟A̟S̟H̟B̟A̟C̟K̟

𖥸
𖥸
𖥸

Hongjoong caminhava em direção a casa de seu melhor amigo, Kang Yeosang. O demônio havia lhe pedido para ir até ele, o celeste se preocupou com o tom triste de voz do mais novo, não pensou duas vezes antes de ir correndo ao encontro dele.

O inferno não era muito diferente do paraíso, apenas dominava a paleta de cores vermelha e preta.

Seus passos pararam em frente a casa do Kang, sua mão deu leves três batidas na porta a vendo ser aberta segundos depois. Yeosang sorriu para o celeste dando espaço para que ele pudesse entrar. Hongjoong estranhou o comportamento feliz do demônio, totalmente diferente do tom de voz que usou minutos antes em ligação.

— Por que me chamou aqui Yeo?

— Queria sua atenção, fazem exatos dois dias que você não vem me ver, e quando eu vou até você, está sempre ocupado. Estou carente…

Hongjoong riu se aproximando do mais novo, o abraçando, Yeosang sorriu inspirando o aroma do celeste, suspirando seguidamente.

Naquela noite, o Kim decidiu que ficaria com Yeosang, fazendo tudo o que não fizeram nos últimos dois dias que não se viram.

No momento, os anjos se encontravam sentados no chão do quarto do Kang, olhando para o teto em silêncio, Hongjoong encarou seu amigo ao seu lado, obtendo o olhar dele de imediato.

— Yeo, posso te fazer uma pergunta?— Yeosang assentiu em silêncio, voltando seu olhar novamente para o teto.— Você já beijou alguém?

O demônio encarou seu amigo arqueando uma sobrancelha, pensou por alguns instantes, assentindo logo depois. Hongjoong mordeu seu lábio inferior sentindo algo dentro de si o incomodar, Yeosang o olhou curioso.

— Por que a pergunta?

— Não sei. Curiosidade. É que, você é tão fechado, não pensei que já tivesse ficado com alguém.

Yeosang assentiu para si mesmo, Hongjoong não entendia o porquê se sentia tão estranho em relação a isso, sua mente não parava de questionar coisas como: Eles eram bonitos? Beijavam bem? Foram além de beijos? Ele gostou?

Angels and demons (ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora