Sobre as nuvens brancas e macias, Kim Hongjoong caminhava calmo indo até o salão celestial, havia sido chamado e estava um pouco apreensivo por isso. Seu comportamento sempre foi excelente, mesmo não tendo alguém que o educasse, pois nunca soube quem eram seus pais, como a maioria dos seres dalí.Mas mesmo assim nunca deu trabalho, sempre respeitou todos, inclusive os demônios, sempre tentou manter uma boa relação com eles, seu melhor amigo e maior amor, é um demônio. Então, não sabia qual o motivo que estava o levando para aquele lugar.
Chegou em frente as grandes portas brancas em detalhes azuis claros com alguns em dourados, abrindo-as após soltar um longo suspiro, entrou no salão observando os detalhes, foram poucas as vezes que havia entrado ali, tudo era muito bonito.
Assim como as portas, as paredes eram brancas com detalhes azuis, em diversos tons, o dourado não era tão presente do lado de dentro, mas ainda existia, não tinha objetos ou algo do tipo, só alguns estofados azuis, tudo bem simples.
O silêncio absurdo deixava o Kim nervoso, parecia que a qualquer momento alguma coisa iria acontecer. Seus ouvidos captaram passos leves e seus olhos escuros como o universo foram em direção ao celestial vindo em sua direção calmamente.
— Kim Hongjoong, faz um tempo que não nos vemos.— abriu um sorriso encantador ao Kim, este que sorriu de volta de uma maneira mais encantadora ainda em meio ao seu nítido desconforto.— Não precisa ficar nervoso. Não é nada ruim.
— O que o senhor quer comigo, arcanjo?— perguntou de maneira educada, como aprendeu a ser.
— Eu estava esperando o momento certo para lhe contar isso. E acho que este momento chegou. Você sabe sobre os protetores certo…?— Hongjoong balançou a cabeça em confirmação, mesmo sabendo pouco sobre eles.
— Pois bem, existe um grupo de seis humanos que estão designados a protetores. Mas… Não apenas a um. Como é o normal desde que eles surgiram.— O Kim franziu uma sobrancelha não entendendo o porque do arcanjo está lhe dizendo isso.
O celeste caminhou até um estofado sentando, olhou para Hongjoong sorrindo, o Kim permaneceu parado onde estava, sua inquietação não o permitia que relaxasse.
— Todos eles adquiriram suas próprias personalidades, cada um deles, sem nenhuma influência de celestiais ou demônios, apenas os protetores podem fazer isso, mas como eles não sabem de suas existências até que o momento certo chegue, os humanos precisam se virar. O que é bem difícil. Os protetores podem mudar suas personalidades caso queiram. É algo difícil, mas possível, basta ter a confiança total dos seus protegidos.
— Por que está me dizendo tudo isso?— Hongjoong questionou mexendo suas asas levemente.
— Hongjoong, creio que já tenha sentido algum tipo de inquietação do nada, ou até mesmo um aperto no peito, preocupação. E nunca se perguntou o porquê disso, ou até mesmo o porquê de seus poderes não serem totalmente completos, por estarem sempre fracos.
— Eu…
— Isso acontece porque sempre está os protegendo, mesmo que não saiba de suas existências. Estão ligados, isso é mais forte que qualquer outra coisa.— Hongjoong arregalou seus olhos abrindo sua boca suavemente.— Creio que já tenha entendido onde quero chegar.
— Eu não posso! Nunca fiz isso antes. Não sou um guardião.— Hongjoong olhou o arcanjo o vendo sorrir.
— Não, você não é um guardião. Você é um protetor.
O Kim iria falar, mas as portas se abriram revelando seu melhor amigo, o ser obscuro arqueou as sobrancelhas ao ver Hongjoong ali. O arcanjo sorriu mais ainda a medida que o ser se aproximava com suas belas asas pretas com alguns dourados inquietas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels and demons (ATEEZ)
FanficDois anjos designados a protegerem um grupo de humanos desde suas existências, se vêem perdidos e a ponto de quebrarem regras por acabarem sentindo de mais. Em meio á suas lutas contra esses sentimentos, só se prendem ainda mais neles. É inevitável...