•CURIOSIDADES•

133 7 0
                                    

AGORA AS CURIOSIDADES DA AUTORA!!!

A ideia de escrever sobre isso surgiu quando ela tava assistindo uma novela chamada A Usurpadora, quando a protagonista vai presa injustamente e o advogado se apaixona por ela, e então ela pensou em fazer algo parecido.

Ela pegou essa ideia e começou a pensar na possibilidade de inverter os papéis da maioria das fics, fazer uma Any debochada e um tiquinho escrota e um Josh (Noah) mais sensível.

A personalidade da Any ela tirei um pouco de uma personagem de The Vampire Diaries, a Katherine Pierce, a diferença é que a Katherine é realmente uma vilā que fudeu com a vida de todo mundo, mas a personalidade também é debochada e querer ser mais do que os outros.

A habilidade da Any de roubar e passar despercebida ela tirou de um filme chamado Golpe Duplo, com o Will Smith e a Margot Robbie. Tinha na Netflix, mas já saiu. Triste!

No início a Taylor (Sina) ia se chamar
Maya kakakska, ela chegou a escrever esse nome várias vezes, mas aí pensou: por que escolher alguém que nem existe se eu posso colocar a minha Taylor (Sina)? E assim ficou.

O Josh (Noah) ia ser completamente diferente kakakaka.

Ele ia ser um macho escroto que prendia a Joalin (Sabina) em casa só por ciúmes da irmã mesmo, sem história de ex namorada morta, só puro sangue ruim.

A ideia era fazer ele mais debochado e escroto do que a Any, e finalmente, encontrar com uma mulher que colocasse ele no devido lugar, mas a autora achou melhor deixar ele aguentando os chiliques dela, e fazendo ela perceber aos poucos que aquele jeito dela de agir não era correto.

Na opinião dela ficou melhor assim, só não sabe se pra vocês né...

A noite do assassinato da Taylor (Sina) eu quis fazer um pouco parecido com a famosa "noite do celeiro" em Pretty Little Liars, que é basicamente o quê? Uma noite em que uma tragédia acontece, mas tem muito mais por trás
dessa tragédia do que parece.

Foi basicamente isso. A Taylor (Sina) não foi só estuprada e morta, teve todo um motivo que levou ela pra esse destino, que nem na "noite do celeiro" em Pretty Little Liars, mas em vez de um assassinato, foi um desaparecimento.

E por último mas não menos importante, ela não pretendo fazer uma segunda temporada de Prisão Domiciliar, mas talvez em um futuro não tão distante ela mude de ideia, mas as chances são poucas.

Por qué?

Porque a fic já começou com os personagens adultos, e ela só ver sentido fazer uma outra temporada quando a primeira eles ainda são adolescentes, aí na próxima, já mostra eles adultos e maduros, mas eles já sao adultos e maduros na primeira, então se por acaso eu fizesse uma segunda
temporada, seria mais contando como é a vida do Josh (Noah) e da Any de casados e como eles criam a Candice.

Mas sei lá, gente, acho que Prisão Domiciliar terminou onde devia. Até porque o foco era o lado criminoso e frio da Any em processo de mudança, e a mudança já aconteceu, não tem mais no que mexer.

ACABOU!

Até a próxima gente, bjss da line 🤍

28•10•22

ⁿᵒᵃⁿʸ | 𝗽𝗿𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora