28 - ᴍᴇʟʜᴏʀ ɪᴍᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ

317 26 0
                                    

Noah e eu entramos em casa e ficamos deitados na cama dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah e eu entramos em casa e ficamos deitados na cama dele. Não tinha como eu estar melhor do que eu estava naquele momento, não tinha como eu
estar mais realizada.

Seus dedos deslizavam de leve por meu braço, me trazendo uma onda de tranquilidade e proteção, como se nada pudesse me atingir enquanto eu estivesse daquele jeito.

— A Sabina vai ficar puta quando descobrir o que ela perdeu. Acredite se quiser, ela é a nossa maior fã. - afirmei.

— Ah eu sei disso, ela vivia dizendo que ainda famos ficar juntos, e eu nunca acreditava nela.

— Nem eu. Deveriamos prestar mais atenção nas coisas que ela diz. Vamos pedir pra ela dizer as números da loteria.

Dei a ideia e nos rimos alto

— Como será que deve estar lá?

— Deve estar ótimo, nada com que precise se preocupar.

— Quando vai me deixar ligar pra ela de novo?

— Quando eu achar necessário.

Após um minuto de silêncio, ele continuou falando.

— Any, eu sei que você vai surtar com o que eu vou falar agora, mas eu acho que é uma boa você saber.

Ouvi uma leve risada.

— Hoje não foi a primeira vez que você se declarou pra mim.

— Como assim?

— Na última vez que fomos à Stereo Nightclub, você bebeu horrores e ficou completamente sem consciência.

— Ah não, já consigo até ver o final dessa história.

— Na verdade não é tão óbvio quanto você deve estar pensando, aconteceu bastante coisa como... Você bater e empurrar duas mulheres que estavam dançando comigo.

O olhei, desacreditada.

— Eu não fiz isso!

— Fez sim. Então eu te trouxe pra casa de táxi e você deu um show na sala. Subiu no sofá, se jogou.... Aliás se eu não tivesse um bom reflexo, você poderia ter tido sérios problemas.

Minha boca continuou aberta.

— Você também ficou só de sutiã e falou sobre não gostar que outras mulheres se aproximassem de mim. Então quando eu perguntei o porquê, você disse que me amava.

— Eu disse?

— Juro que não tô brincando.

— E por que diabos só tá me contando isso agora?

— Porque você falou que a "Any sóbria" iria surtar se descobrisse que a "Any bêbada" tinha me contado aquilo, e disse que a Any sóbria não poderia ficar sabendo, e se soubesse, iria negar até o último segundo. Você também me alertou pra que toda vez que a Any sóbria dissesse que não sentia nada por mim, significava que ela me ama.

ⁿᵒᵃⁿʸ | 𝗽𝗿𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora