𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 𝑳𝒊𝒂:
Atlanta ― Geórgia.E aqui estou eu no mercado comprando os ingredientes por que tudo sobra pra mim. Andando pelos corredores em busca do molho de tomate, só pode ter evaporado essa desgraça.
Sinto meu corpo chocar em alguém fazendo eu tropeçar pra trás.
―Ei garota você não olha por onde anda não, mas que porra ― o garoto no qual eu esbarrei abre a boca
― eu não vi filhote de papagaio, e você também devia olhar por onde anda ― que ódio.
Virei o corredor ao lado deixando o menino, ele não é estranho sinto que já vi ele em algum lugar. ali estava a prateleira de molho de tomate de vários tipos e marcas.
― olha oque você me causou ― bufo comigo mesma e pego um potinho
pago os ingredientes e volto o mais rápido pra casa de Mavis!
― cara nunca mas me pede pra ir ao mercado sozinha ― fecho a porta.
― oque aconteceu? ― Mavis pergunta pegando as sacolas da minha mão.
― esbarrei em um garoto e ele ficou reclamando igual um papagaio ― digo e a mesma solta uma risada nasal.
― deixa isso pra lá lia, e mão na massa.
Ficamos 1 hora e meia tentando fazer essa desgraça de torta.
― isso tá ruim, tá torta não é? ― Mavis diz encarando a massa sobre a forma.
― uai que bom então, o objetivo era torta e ficou! ― solto uma risada
― é sério lia isso não parece torta nem de longe, tá tudo deformado ― diz Mavis.
― deve estar bom pelo menos. ― não tá horrível nem come ― digo após tirar o pedaço da torta da boca.
― a gente é péssima na cozinha, melhor esperar ela chegar mesmo.
Jogamos toda aquela massa no lixo e ficamos limpando a cozinha que estava só por deus!
― Mavis cheguei querida! ― a voz da Mary ecoa pela casa.
― Oi mãe, estou na cozinha.
― ah... Oi Lia que bom te ver querida. ― Mary me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Romance"𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗼̃𝗲𝘀?" "𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮." | 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘃𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃�...