(𝟷𝟷) 𝚅𝚒𝚍𝚎𝚘 𝙶𝚊𝚖𝚎

4.9K 396 155
                                    

Atlanta ― Geórgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atlanta ― Geórgia.

Terminei de ajudar Mavis a fazer os Capcakes. E agora estou aqui em casa com o Javon e a jayla tentando escolher uma roupa boa, mas sinceramente eles não estão ajudando em nada.

― será que vocês podem me ajudar, só estão atrapalhando ― fuzilo os dois com o olhar.

― ai Jaden você demora demais, a gente já está pronto aqui faz 2 horas ― Javon revira os olhos

― Eu quero estar bonito Javon e bem vestido ― digo e o mesmo bufa em forma de resposta

― qual é javon, esqueceu que ele quer estar lindo pra Mavis ― Jayla diz fazendo o careca rir

― como vocês são engraçados em ― Jaden veste essa preta da Nike ela é ótima.

Jayla ia dizer mas algo, mas a porta é aberta revelando o daelo.

― da pra vocês andarem logo, a mamãe já está chamando ― daelo diz analisando tudo.

― tá bonitão em Cearense ― digo e os mesmos me encaram confusos.

Jin estava usando uma camisa verde dos monstros S.a e um short preto jeans.

― C- Cearense que diabo é isso? ― Javon questiona com dificuldade.

― é um meme brasileiro que eu vi no tik Tok ― digo

― tá e oque significa C- Cearense? ― Jayla fala a palavra pausadamente.

― quem tem cabeça grande ― digo e o javon começa a rir sem parar.

― você vai ver seu feio vou contar pra Mavis ela vai briga com você, cabeça grande é você ― Daelo diz e sai bravo do quarto.

― vai Jaden anda logo, a Mavis acabou de me mandar mensagem dizendo que está vindo ― Jayla diz dividindo o olhar entre mim e o celular.

― tá bom sai do meu quarto vocês dois então pra eu me trocar anda ― digo

― vamos esperar nossa cunhadinha lá em baixo então ― Javon ri.

Escuto a porta bater. Visto a blusa preta da Nike e um shorts jeans escuro, quero pelo menos passar uma boa imagem pra mãe da Mavis, imagina ela me conhecer de verdade, sou o próprio perigo em pessoa!

coloco meus anéis e minha correntinha de sempre. Pego meu celular e desço.

― finalmente Jaden, achei que não ia descer nunca ― escuto a voz da minha mãe

𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿  |  𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora