(𝟺𝟾) 𝙼𝚊𝚗𝚐𝚘 𝚒𝚌𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚊𝚖

1.7K 121 28
                                    

 Orlando - Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orlando - Estados Unidos

aquele aroma de árvores e natureza estava empreguenado no quarto.

― ganhei, não tem pra ninguém ━ Brooke joga as cartas do uno pro alto.

― afe que porcaria Já é a quinta vez que ela ganha esse jogo ━ lia revira os olhos

― Brooke você deve tar enfiando carta no cu né, caralho ━ bufei.

― não tenho culpa de ser muito boa lindas ━ Brooke manda um beijinho no ar.

ficamos conversando um tempinho mas depois as garotas voltaram para os quartos e eu me ajeitei para dormir pois amanhã era aniversário dos gêmeos, fiquei um tempinho rolando o tik tok enquanto minha mãe dormia profundamente ao meu lado e aos poucos a minha palpriga começou a pesar e eu finalmente cai em um sono.

Meu alarme dispertou as oito horas pois minha intenção era levar o presente de Jaden na cama pra ele. Fui até o banheiro escovar os dentes e pentear o cabelo, com meu pijama listrado e minhas pantufas da minnie que tinha ganhado de jayla bati na porta do quarto da frente enquanto segurava a sacola do presente em minhas mãos torcendo para que tivesse alguém acordado sem ser Jaden, a porta foi aberta aos poucos revelando tia jessi com uma xícara rosa em suas mãos.

― imaginei que viria você cedo aqui mesmo, entra ━ tia jessi sorri enquanto me da espaço pra passar.

como de costume apenas os gêmeos dormiam profundamente, me aproximei da cama do Jaden ficando por cima do garoto que dormia igual bebê, dei vários beijinhos pelo rosto do garoto que não demorou pra dar um sorrisinho.

― queria eu ser acordado assim todo dia ━ Jaden levou as mãos aquecidas a minha cintura

― vim te acordar pra desejar feliz aniversário gatinho eu te amo demais, você é tudo pra mim ━ sorri pro garoto que me olhava atenciosamente.

― e eu não ganho feliz aniversário? ━ javon questionou

― eu não sei que bom humor sendo que ontem falto só matar a mavis por ter te colocado pra dormir aqui ━ jayla revirou os olhos

― cala boca jaylixo ninguém falou com você ━ Jaden exclamou

fui até javon que estava de pé provavelmente lia estava no banheiro pois não estava na cama.

― parabéns meu careca favorito eu te amo demais ━ abracei o mesmo.

― também te amo demais loira burra! ━ javon diz.

― toma o presente de vocês e cuidado por que foi caro ━ entreguei a embalagem azul pra Jaden e a roxa pra javon.

― cara vindo da mavis só pode ser um apartamento ou um carro ━ escutei a voz profunda da lia atrás de mim

𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿  |  𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora