Atlanta ― Geórgia.
Jayla deixou lia na casa dela, e seguimos para o condomínio.
ninguém trocou uma palavra dentro do carro, aquilo já estava agonizante demais.Jaden estava de cara fechada, eu não entendi o por que, era ciúmes? Mas por que o jaden teria ciúmes de mim...
sou tirada dos meus pensamentos ouvindo a jayla.
― Pronto Mavis, até mas tarde amiga ― Jayla diz e assim noto que estamos em frente casa.
― valeu Jay, até mais tarde gente tchau ― abro a porta de trás.
consigo ouvir a voz de jayla e javon, já o jaden me ignorou, eu sinceramente não compreendo esse garoto.
𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏:
Por que eu estou agindo assim? Eu não sei, mas acabamos de deixar a Mavis em frente a casa dela.
Ignorei ela e consigui ver sua cara de incomodada, javon e jayla pelo visto também.
Jayla para o carro em frente de casa e eu desço sem dar uma palavra.
― Jaden volta aqui a gente precisa conversar ― ouço jayla falar mas ignoro
entro dentro da casa, que estava um silêncio, parecendo abandonada
― que bom que chegaram ― a mas velha aparece na minha frente.
― oi mãe, vou subir já. ― minha voz sai num tom tanto grosso.
sem dar mais uma palavra eu subo pro meu quarto o mais rápido possível. Me taco na cama e fico racionando oque aconteceu!
― qual é o seu problema jaden ― Jayla abre a porta com tudo.
― fala sério jayla eu não quero conversa agora ― digo
― tá mas precisa explicar pra gente oque foi aquilo mas cedo ― a voz de javon ecoa pelo local.
O difícil é explicar algo que eu nem sei explicar para mim.
― Eu não sei, aliás eu não fiz nada demais ― digo
― você simplesmente ignorou a Mavis, e saiu todo irritadinho ― Jayla diz como se fosse a coisa mais horrível do mundo
― Eu fiquei com raiva e descontei nela, foi só isso ― digo bufando
― você pareceu incomodado quando ela falou sobre o Evan ― javon deduz segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Romance"𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗼̃𝗲𝘀?" "𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮." | 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘃𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃�...