Atlanta ― Geórgia.
Assim que a Mavis saiu pela porta eu simplesmente desabei no choro igual uma criança, eu estava sentindo tudo naquele momento mas a raiva falava mais alto, eu poderia ter sido um pouco mas paciente mas o mas doloroso era que aquela não era a primeira vez que isso acontecia, e eu me pergunto por que? Por que sempre sou traído no final eu não sou o suficiente...
― Jaden? jaden oque foi por que tá chorando ━ javon entra no quarto junto com a jayla e minha mãe.
― a Mavis... ela ━ eu simplesmente travei ━ ela me traiu.
― oque? como assim a Mavis fez isso ━ jayla arregalou os olhos
eu apenas balancei a cabeça e entreguei o celular para a mesma.
― você tem certeza de que é ela? ━ minha mãe pergunta
― claro mãe é o uniforme a garota é loira e está com o mesmo tênis dela ━ digo tentando abafar o choro.
― ah mas essa loira falsa vai me ouvir agora! ━ jayla diz e sai do quarto.
― me deixem sozinho.
Escutei a porta bater, eu posso ter agido por impulso mas oque não entrava na cabeça era por que ela avia feito isso comigo? todos os momentos eu coloquei na cabeça que dessa vez iria dar certo... talvez eu tenha colocado expectativas demais em alguém... eu mesmo me estraguei e agora a chuva de hates em cima dela vai piorar, melhor eu postar algo pra tentar amenizar. Peguei meu celular e abri direto no Instagram pra escrever um texto.
"𝖲𝗂𝗆 𝖾𝗎 𝖾 𝖺 𝖬𝖺𝗏𝗂𝗌 𝖳𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗆𝗈𝗌, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗍𝖺𝗅𝗁𝖾𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖾𝗆 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗋𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗏𝗂́𝖽𝖾𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖾 𝖾𝗆 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋, 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝖺̃𝗈 𝗍𝖺𝖼𝖺𝗋 𝗁𝖺𝗍𝖾 𝗇𝖾𝗅𝖺 𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗈́𝖽𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋!"
Postei e desliguei o celular e simplesmente desabei no choro mas uma vez. eu não vou me relacionar tão cedo com alguém de novo meu coração já foi quebrado um milhão de vezes que droga de amor.
― Jaden... filho tô entrando ━ escuto a voz da minha mãe.
A mesma se sentou na cama de frente pra mim enquanto eu tentava limpar as lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Romance"𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗼̃𝗲𝘀?" "𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮." | 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘃𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃�...