Atlanta ━ Geórgia.
Jaden pediu pra mim ajudar a arrumar a mala dele e o garoto trouxe a mala até aqui quase morrendo, iriamos embarcar as cinco da manhã pois faltava dois dias pro meu aniversário e eu realmente estava animada pra este dia... Acho que nunca estive tão feliz pois as aulas estavam suspensas por estes dias e não teria gravação pois louis tinha torcido o pé e millie estava gripada, por um lado eu estava bem por não ter tanta coisa que me preocupar e as gravações não iam demorar pra acabar apenas alguns dias.
― Mavis não quer fechar essa porcaria! ━ jaden sentou em cima da mala azul que permanecia no chão parecendo que ia explodir
― sai daí seu jumento deixa eu ver oque a de errado ━ me agachei empurrando jaden de cima da mala
Abri a mala do jaden e voou umas três coisas pra fora da mala.
― Jaden? Me explica pra que você tá levando duas boias uma de abacaxi e outra de unicórnio? ━ questionei o garoto que sorriu
― porque o hotel que vamos ficar tem piscina mané ━ Jaden disse como se fosse óbvio
― Eu sei criatura, mas o problema é que você tem praticamente dezesseis anos e sabe nadar ━ revirei os olhos ━ não vai levar isso não.
― a Mavis por favor deixa eu levar as boias ━ jaden choramingando.
― uma só ━ digo.
― as duas..
― uma
― as duas
― uma
― as duas
― uma.
― tá bom mané coloca a de abacaxi dentro dessa mala logo ━ jaden bufou.
Consegui fechar a mala de jaden e a coloquei junto com a minha ao lado da pentiadeira, me joguei na cama e jaden fez o mesmo agarrando minha cintura. Ficamos vendo tik tok até os dois finalmente pegar no sono. Acordei com a minha mãe me balançando avisando que estávamos meio que atrasados para o voo, levantei na força do ódio e já fui chamar o jaden.
― Jaden levanta! ━ balancei o corpo do garoto
― a não Mavis não quero levantar ━ jaden fungou com a voz rouca.
― Anda logo sua peste se não vai ficar aí sozinho ━ revirei os olhos e o mesmo levantou reclamando.
fui pro banheiro e tomei um banho rápido, vesti meu moletom do Harry potter, uma calça jeans preta e meu all star preto, Jaden terminava o banho enquanto eu descia as malas pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Romance"𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗼̃𝗲𝘀?" "𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮." | 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘃𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃�...