Atlanta ― Geórgia.
Senti meu corpo bater contra o chão, abri meus olhos lentamente pra conseguir me acostumar com a claridade.
― Mavis anda logo garota você vai se atrasar ━ minha mãe disse abrindo a janela
― aii mãe!! ━ coloquei a mão no rosto ━ me atrasar pra que?
― uai não é hoje seu teste pro filme? Inclusive eles ligaram pra confirmar ━ a mais velha diz.
― meu Deus mané eu tinha me esquecido, já vou ir tomar banho ━ me levantei procurando a toalha
― a toalha está na porta do banheiro sua cega, não demora que eu estou te esperando ━ a mais velha bateu a porta do quarto.
bufei em forma de resposta e passei a mão no rosto pra acordar.
― sua cara diz que está de mal humor senhorita Mavis ━ alexia diz e eu dou um pequeno pulo pra trás.
― ah você jura? Aliás que foi que ligou você? ━ questionei.
― foi a Mary, melhor se apressar antes que ela volte ━ alexia disse
― eu te odeio alexia ━ caminhei pra dentro do banheiro
― que lindas palavras senhorita Mavis. ━ alexia disse antes de eu bater a porta do banheiro.
revirei os olhos e liguei o chuveiro enquanto a água esquentava eu colocava a roupa suja no cesto. Entrei no banho e fiquei um segundos apreciando a água morna cair pela minha pele. saí do banheiro e fui até o closet pra escolher a roupa
― alexia tá me ouvindo? ━ gritei pra pequena bola que ficava na pentiadeira.
― boa tarde senhorita Mavis oque vai ser pra hoje? ━ alexia perguntou.
― coloca blank space da taylor swift por favor ━ digo e a música começa a tocar em seguida
Decidi colocar uma saia jeans branca com um cropped branco em formato de borboleta e meu all star rosa bebê. Voltei pra perto da pentiadeira e comecei a pentear o cabelo, no rosto passei apenas um blush. peguei meu celular e desci as escadas igual um furacão!
― Mãe! ━ a chamo assim que entro na cozinha ━ será que eu posso trocar meu celular? já faz tempo que eu tô com o onze daqui a pouco tem o vinte e eu tô com esse ━ me sentei na cadeira.
― a gente passa no shopping depois, agora come enquanto eu vou trocar de roupa ━a mesma se levantou
coloquei icarly no celular enquanto eu comia alguns waffles e algumas uvas verdes. Despejei a louça suja no lavador de louça, a gente nunca nem tinha usado esse negócio, subi as escadas e fui direto escovar os dentes.
― Mavis anda logo já são duas e quarenta ━ ouvi a mais velha dizer.
Enxaguei a boca e desci de volta o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Romance"𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗼̃𝗲𝘀?" "𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮." | 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘃𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃�...