(𝟹𝟹) 𝚃𝚎𝚜𝚝 𝚊𝚌𝚌𝚎𝚙𝚝𝚎𝚍?

3.1K 220 108
                                    

Atlanta ― Geórgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atlanta ― Geórgia.

Eu usava um vestido longo vermelho com bolinhas brancas e meu all star branco. eu e daelo íamos passar no starbucks, já deviam ser onze e vinte da manhã. Peguei o dinheiro e meu celular, e desci as escadas vendo daelo esperando na porta.

― tô pronta dae, vamos? ― sorri pro garoto

― vamos eu estou com fome de novo ― o pequeno abre um sorriso

sai de casa e eu e daelo ficamos conversando até chegar na portaria do condomínio. ele com certeza é meu walton favorito, não enche o saco e ainda é muito fofo.

― também teve uma vez que o jaden foi dar um mortal na piscina e bateu a cabeça no fundo dela ― daelo diz e eu dou risada mais uma vez

paramos em frente o portão, pedi pro homem abrir que apenas me olhou com uma cara de tédio e abriu.

― mah meu aniversário é dia seis, a gente vai passar o dia na lancha, você vai né? ― daelo perguntou e eu arregalei os olhos, já está muito perto

― claro que sim dae, não perderia por nada o aniversário da minha pessoa favorita ― sorri fazendo com que o garoto abrisse um sorriso maior.

Daelo foi me contando mais algumas vergonhas de jaden, agora eu quero ver ele vim brincar comigo que eu vou humilhar. E olha que não foram poucas vergonhas, jaden walton o próprio mico em pessoa. entramos no starbucks que estava vazio, esse é meu lugar favorito no mundo todo.

― bom dia ― a moça ruiva sorriu ― oque vocês vão querer?

daelo olhava pra vitrini onde tinha alguns salgados e doces. sorri pra moça

― bom dia ― intercalei o olhar para ela e daelo ― eu vou querer um pink drink e um croissant de frango e queijo ― digo e ela anotava em um caderninho.

― e você daelo oque vai querer? ― olhei pro garoto

― mah... eu queria aquele capcake em formato de coração mas ele tá sete dólares ― daelo apontou para um dos Capcakes e era até grande pro preço.

― então pode ser só um Capcake normal que custa três dólares tá bom? ― daelo sorriu sem mostrar os dentes

― dae deixa eu te falar uma coisa ― abaixei na altura do garoto ― sete dólares pra mim é a mesma coisa que nada, acho legal que você pense desse jeito, mas meu amor eu posso comprar todos os doces dessa loja ― digo sorrindo

― pode colocar um daquele Capcake de coração e um suco de laranja ― me levantei e olhei pra mulher

― certo, mas alguma coisa? ― ela me olhou e eu neguei ― jaja eu trago o pedido de vocês.

― obrigada Mavis você é a melhor ― daelo me abraçou e eu apenas sorri.

eu e daelo ficamos sentados em uma mesa do lado do balcão. estamos gravando um tik tok dublando uma cena da onze e da Max de stranger things. senti alguém encarando a gente, aquela sensação de que você tá sendo observada. gracas a deus aquele número nunca mais me procurou mas algo me diz que isso não vai parar. a moça deixou nossos pedidos e eu abri uma live no insta pra passa o tempo.

𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿  |  𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora