Orlando - Estados Unidos
Acordei sentindo um peso na minha barriga, as persianas foram abertas pois uma claridade invadiu o quarto, esfreguei os olhos e finalmente o abri, avia uma caixa preta igual caixa de joias no meu colo enquanto minha mãe estava no pé da cama filmando tudo.
― feliz aniversário filha eu te amo ━ ela veio até mim e me abraçou apenas murmurei um obrigada, ela me fez levantar da cama e abrir os presentes que estavam do lado da cama.
Me sentei na cama e abri a caixa aonde avia várias divisórias escrito mensagens fofas.
― você é incrível... de jaden para Mavis ━ sorri assim que abri a caixinha aonde avia um colar prata brilhoso
― ah jaden é muito fofo não é galera ━ a mas velha que estava em Live dizia.
Ouvi alguém bater na porta então a mas velha fez um sinal para mim ir abrir, com muito cuidado fui até a porta que estava meio entre e aberta, jaden simplesmente estava ali com um buquê enorme de rosas brancas e alguns balões escrito feliz aniversário.
― meu... deus você é incrível ━ deixei algumas lágrimas escaparem e abracei jaden.
― feliz aniversário loirinha eu te amo demais ━ jaden sussurrou para que apenas eu pudesse ouvir.
Agradeci a jaden e minha mãe pediu pra mim ir me arrumar pra podermos ir pra Disney mesmo. tomei um banho gelado para mim finalmente acordar pra realidade, coloquei um short jeans justo com um cropped rosa que avia um coração e nos pés meu all star rosa que eu avia trazido, fiz duas tranças no meu cabelo e coloquei a tiara da minnie que jaden avia comprado junto com a sua do Mickey.
― Jaden pode colocar o colar em mim? ━ peguei o colar da caixa preta que ele avia me dado.
Jaden prendeu a corrente em mim, era surreal de linda, enquanto esperávamos minha mãe sair do banheiro me sentei no sofá junto com jaden que ficava próximo a porta, repostei alguns vídeos que fizeram meu nos storys. Jaden estava me encarando sem tirar meus olhos do celular perguntei.
― por que está me olhando assim? ━ perguntei agora finalmente olhando em seus olhos verdes.
― porque você é linda gatinha ━ jaden se aproximou aos poucos.
― eu sei que sou linda! ━ ironizei e o garoto não respondeu apenas grudou nossos lábios em uma sincronização perfeita.
― meu Deus você tá sujo de lip tint, calma deixa eu limpar ━ ri enquanto passava a mão pelo canto da boca de jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Romance"𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗼̃𝗲𝘀?" "𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮." | 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘃𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃�...