(𝟹𝟾) 𝚈𝚘𝚞 𝚛𝚞𝚒𝚗𝚎𝚍 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐.

2.3K 170 93
                                    

Atlanta ― Geórgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atlanta ― Geórgia.

Senti minha cabeça latejar sem parar parecia que eu tinha sido apagada na pancada. abri meus olhos lentamente pra conseguir me acostumar com a claridade, aquela sensação de que vc está acordando depois de um breve desmaio. Olhei pro relógio que ficava exposto sobre a mesinha ao lado da cama, marcava exatamente cinco e dez da manhã me levantei da cama e senti meu corpo tombar pro lado dei de ombros e fui tomar um banho na água fria pra ver se amenizava isso de uma vez por todas!

sai do banheiro mais dentro de mim talvez tivesse sido apenas uma queda de pressão, desbloquei meu celular e tinha uma mensagem de jaden avisando que ele estava meio doente e que não iria pra escola hoje,respondi que assim que eu chegasse da escola iria lá e mandei a jayla passar aqui pra me pegar, coloquei a parte de cima do uniforme e uma calça wide leg jeans clara, nos pés meu all star e apenas penteie meu cabelo não estava muito afim de passar algo e já que jaden não iria pra escola eu nem animada estava.

desci as escadas mas parei no último degrau assim que ouvi uma voz no telefone. "eu tô tentando querida, preciso de mais tempo" era James mas que porra ele tava fazendo aqui? e a essa hora, assim que o mesmo me viu desligou o celular na mesma hora

― bom dia Mavis ━ o mesmo sorri enquanto segurava uma xícara de café

― ah... bom dia oque você tá fazendo aqui? ━ respondi confusa enquanto pegava duas fatias de bolo em cima da mesa

― bom eu dormi aqui porque já estava tarde, mas fica tranquila que eu dormi no sofá ━ o mesmo soltou uma risada sem graça

Apenas abri um sorriso sem graça e subi as escadas de novo, aquela sensação de que está mentindo mal? Era oque dispertava naquele momento, ele a chamou de querida? era uma mulher no telefone isso eu sei mais quem era e oque queria? E pra que ele precisa de mais tempo? eram muitas perguntas mas eu já estava atrasada, ouvi a buzina de longe oque indicava que jayla já estava esperando, sai dos meus pensamentos e fui até o banheiro escovar os dentes na velocidade da luz.

peguei minha mochila rosa e meu moletom do Harry potter e desci as escadas o mas rápido possível, mas dessa vez minha mãe estava escorada no balcão.

― bom dia bela adormecida ━ a mais velha sorriu fraco.

― bom dia mãe e eu já tô indo com a jayla porque estou atrasada ━ respondi e assim que James abriu a boca eu já estava ao lado de fora.

consegui ver javon acenando e corri até o carro entrando na parte de trás!

― finalmente achei que íamos chegar na escola só amanhã loira de farmácia ━ javon riu e apenas revirei os olhos como resposta.

𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿  |  𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora