Atlanta ― Geórgia.
Estou esperando os waltons e a Mavis na frente da escola por que eles estavam vindo juntos.
fico escutando música mas logo os mesmos chegam.
― bom dia linda! ― Mavis me abraça.
― bom dia gente, demoraram em ― digo ainda abraçada com a loira.
― culpa da Mavis que demorou quase um ano pra sair de casa ― Jaden diz e a mesma mostra a língua
― ai tá bom casal chega, vamos entrar logo ― Jay diz.
Javon ri e Mavis e jaden ficam discutindo, só falta se matarem.
Acabamos nos separando por que temos aulas diferentes.
𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏:
Estou na aula de história com o javon, na verdade sem fazer nada por que a professora ainda não chegou.
― Ei jaden, tudo bem cara? ― Evan se aproxima.
― Eai Evan, tudo sim e você? ― pergunto.
Evan com certeza é um dos meus melhores amigos, até por que ele joga baseball também.
― quem era aquelas garotas com vocês na entrada? ― pergunta o mesmo
― amigas nossas ― javon responde
― qual das duas voce já pegou? ― pergunta Evan com um sorrisinho cínico.
― com certeza a lia não ― javon responde rindo.
― olha nenhuma tá, eu não pegaria nenhuma e isso não é da sua conta ― digo
o mesmo ia dizer mas algo mas a professora entrou na sala, graças a Deus.
𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 𝑴𝒂𝒗𝒊𝒔:
fala sério quem inventou aula de matemática devia ser imediatamente preso.
Estou sozinha na aula por que ninguém tinha aula de matemática agora.
Balanço o lápis na minha mão como forma de aliviar o tédio que estava sendo aquela aula.
― senhoria Mavis está prestando atenção? ― a senhora pousa a minha frente
― é... Claro que sim ― respondo mas o tom de nervoso pode ser notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Любовные романы"𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘃𝗲𝗿𝗼̃𝗲𝘀?" "𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮." | 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘃𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗹𝘃�...