capítulo 29

18 2 0
                                    

Anne

Na quarta feira Lewis  , Lili , Anne chegaram no Texas, Estados Unidos. Brian só vai chegar no sábado a noite pois ficou vendo algumas coisas do restaurante.

Assim que desembarcar vão para o hotel que irão ficar. Pegam as chaves e Lewis junto com Anne foram para o quarto deles enquanto Lili foi para o dela.

_ filha vamos passear mais tarde você vai também? _ ela  pergunta a mais nova

_ vou sim , agora vou ligar para brian, quando vocês forem me chamem _ Lili diz parando na porta do quarto dela

_ chamo sim _ ela  diz e entra no quarto com lewis que já vai tirando a camisa e os sapatos.

_ para onde voce quer ir, tenho umas coisas para fazer mas podemos nos programar para sair também _ Lewis diz segurando a cintura de Anne

_ vou em alguns pontos turísticos, você pode ir fazer suas coisas e nos vemos a noite, ai saímos o que acha _ ela acaricia o rosto dele

_ tudo bem, não fica chateada tá, é que não posso faltar mesmo _ Lewis diz beijando o pescoço dela

_ não estou chateada não_ ela diz passando as unhas de leve nas costas dele que sorri

_ só não marca minhas costas, dará problema _ Lewis diz antes de pega a morena no colo e leva para a cama onde se amam.

(...)

_ quando chega te mando mensagem tudo bem? _ ela pergunta terminando de se vestir para sair com a filha

_ vou aguardar, você me deixou ainda mais apaixonado por você _ Lewis diz abraçando ela

_ eu te amo muito_ ela diz beijando o pescoço dele

_ eu te amo_ Lewis diz e após trocarem uns beijos ,ela sai indo para o quarto da filha .

_ cadê o Lewis? Não vai com agente ? _ Lili pergunta saindo do quarto mais a mãe

_ vai resolver umas coisas, só vamos ver ele a noite _ ela diz e saem do hotel entrando em um carro que Anne alugou e vão para o primeiro ponto turístico que será a estátua da liberdade.
  Um dos maiores símbolos americanos é, sem dúvida alguma, a Estátua da Liberdade. Esse monumento foi um presente do governo francês para o governo americano, e foi inaugurada em 1886. A estátua é reconhecida como um símbolo de liberdade e democracia.

_ topa encarar subir até a coroa mãe, tenho os ingressos _ Lili pergunta para a mais velha

_ topo, vamos lá _ ela diz animada e vão para a aventura de subir muitas escadas para chegar ao todo da estátua da liberdade, passado minutos conseguem chegar, Anne está ofegante e sua filha não está diferente .

_ nossa super valeu a pena _ Lili diz olhando a vista e as duas tiram muitas fotos, Anne estava tirando todos com o celular dela quando entrou na rede social e viu que lewis estava em um jogo , ela olha as publicações e volta a tirar fotos.

_ qual destino agora ? _ ela pergunta

_Central Park , sonho em ir pra lá _ Lili diz e saíram da estátua indo para o central park onde foram ao zoológico, cinema , teatro e andaram de bicicleta para poder admirar tudo.

Ainda foram para As Cataratas do Niágara que ficam  localizadas exatamente na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Estas talvez sejam as quedas d’água mais conhecidas do mundo, sendo um ponto turístico dos Estados Unidos e do Canadá que atrai muita gente.

Onde andaram nas passarelas onde puderam aproveitar bastante.

Já a noite se reuniram com lewis e uns amigos dele e foram para um restaurante onde jantaram entre muitas conversas.

segunda chance  / f1 2022 / segundo livro .( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora