Lewis
_ amor já falei que não precisa você pegar essas bolsas, o pessoal leva _ ele diz olhando para a noiva que estava pegando duas bolsas com coisas dela, estão se mudando para a casa nova e estão levando algumas coisas.
_ amor, entenda que estou grávida e não doente , não vou deixar de fazer nada, as bolsas não estão pesadas, vamos logo para nossa casa assim quando o pessoal chega lá eu ir indicando onde coloca as coisas_ Anne diz olhando para ele
_ tudo bem, Lili foi pegar o material dela já vem ai podemos ir _ ele diz abraçando ela por trás e um segurança dele se aproxima.
_ licença , senhor tem muitos repórteres lá fora, estamos reforçando a segurança para que possam sair em segurança _ o segurança diz olhando para os dois
_ certo, traga o carro para cá, assim ja saimos daqui no carro_ ele diz olhando para o homem que assenti e sai.
_ vamos fazer uma postagem, assim eles já tem uma leve ideia _ Anne diz pegando o celular , e tira uma selfie com ele, mostrando a casa e na legenda escrevi " mudando " .
_ desculpas a demora estava a procura da minha lente, Charles me chamou para fazer umas fotos dele novamente, o pessoal gostou muito das fotos que fiz e ele me chamou , posso arrumar minhas coisas depois ?_ Lili chega afobada perto deles
_ claro querida, diga que mandei lembranças pra ele _ Anne diz e lili se despede deles indo para o carro dela que comprou mês passado e sai.
Depois de colocarem tudo que irão levar para a casa nova no caminhão de mudanças, entram no carro que dirige para fora do condomínio, eles podem ver a enorme quantidade de repórteres na frente.
Ele acena para eles e o carro seguem para a casa nova.
Assim que chega, vão supervisionar o pessoal colocando tudo no lugar e a equipe de limpeza que estava terminando a faxina.
No almoço pedem comida de um restaurante vegano, Anne está amando a comida vegana.
_ iremos ser muito felizes aqui meu amor _ ele diz olhando para Anne , os dois estão deitados no sofá
_ quando você não quiser mais ficar comigo prometa que irá ser honesto e me conta, nosso bebê podemos compartilhar a guarda mais não precisamos ir para o tribunal, eu não quero passar por aquele inferno que passei novamente lewis, por favor me prometa isso _ Anne diz seria olhando para ele
_ meu amor , eu prometo se algum dia deixa de te amar coisa que não irá acontecer, serei sincero com você , e seremos adultos para dividir a guarda do nosso nenê amigavelmente, mais eu nunca vou deixar de te amar nunca ,nosso amor será infinito _ ele diz acariciando o rosto dela que sorri , e ficam no mundinho particular deles.
(...)
Ja é por volta das cinco da tarde quando estão todos arrumados para irem a médica mostra os exames que Anne fez e talvez dê para fazer uma ultrassom.
Saem de casa e vão para o carro dele, o motorista que irá dirigi.
_ olha que o Charles me deu de presente_ Lili diz tirando da bolsa uma caixinha e entrega para a mãe
_ nossa que linda, esse Charles gosta muito de você , admiro a amizade de vocês _ Anne diz mostrando a correntinha para lewis.
_ Charles é um cara legal, amizade de vocês é bonita _ ele diz entregando a caixinha para Lili.
_ ele disse que é para dar sorte na inauguração, falou que irá trazer a família e alguns amigos, disse que o que eu precisa é pra liga pra ele _ Lili diz guardando a caixinha na bolsa e vão o resto do caminho conversando, assim que chegam na clínica a médica já está esperando por eles, depois de cumprimenta eles, Julieta começa a ver os exames.
_ seus exames estão bons, irei passar só uma vitamina para você, e quero que você tenha acompanhamento com uma nutricionista, tenho uma colega chamada Violet que é uma ótima profissional.
_ irei querer sim, Julieta Será que dá para ver o bebê hoje _ Anne pergunta animada
_ claro, você está grávida de 2 mês, seu bebê já tem a boca, orelhas se formando, dedos e pés _ Julieta diz e encaminha eles para outra sala onde prepara tudo e logo estão vendo o pequeno bebê no aparelho.
_ olha amor como nosso nenê já é lindo _ ele diz emocionado vendo o pequeno bebê pelo o monitor, é uma alegria tão grande que ele está sentindo.
_ meu irmão ou irmã vai ser muito amado _ Lili diz emocionada
_ meu pacotinho de amor _ Anne diz enquanto deixa algumas lágrimas caírem.
_ nos próximos ultrassom poderemos ver ele bem mais formado, e saberemos qual será o sexo do bebê _ Julieta diz finalizando o exame.
E apos passa mais algumas recomendações saem da consulta.
_ amor irei anunciar que serei pai, estou feliz demais _ ele diz animado entrando no carro com ela
_ poste e me marque _ Anne diz olhando pra ele
_ e eu também _ Lili diz e vão para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance / f1 2022 / segundo livro .( Concluída)
RomansaA Vida pode ser vivida de muitas maneiras , nela podemos fazer o que quisermos mais o principal é ser feliz , é viver um dia de cada vez. Anne pensa que sua vida será perfeita depois que tive a guarda de sua filha mais a mesma estará enganada pois...