Lewis
_ amor estava aqui pensando em organizar um jantar para a despedida do Vettel, pensei em chamar os rapazes aí a noite saímos para jantar o que acha? _ ele diz ainda na garagem da Mercedes, tinha acabado o treino classificatório.
_ é uma ideia muito boa amor, converse com os rapazes e fale da sua ideia _ Anne diz olhando pra ele com carinho.
_ OH GEORGE _ ele grita e o mais novo olha pra ele com os olhos arregalados fazendo o pessoal rir.
_ o que aconteceu? Eu não fiz nada_ George diz divertido
_ tava aqui pensando em organizar um jantar para o Vettel, o que você acha ? _ ele pergunta olhando para o mais novo
_ ótima ideia, pode ser mais tarde, só precisa chamar os outros _ George diz se animando com a ideia
_ você tem os números deles? Só tenho o seu e o do bottas, acho que tenho do Charles também _ ele diz pensando nos números que tem.
_ você faz um grupo e jogo todo mundo lá _ George diz e ele concorda, nos próximos minutos os dois criaram o grupo e adicionaram os outros pilotos que concordaram, marcaram o lugar e Lewis fez as reservas.
_ pronto está tudo pronto, todos confirmaram agora e também já falei com Vettel que disse que irá,vamos nos arrumar e nos encontramos lá em uma hora_ ele diz olhando George
_ pronto, nos vemos lá _ George diz e Sai, já lewis vai com Anne para o hotel que vão ficar, assim que chegam vão direto para o quarto.
_ amor você quer ir também ? _ ele pergunta olhando a morena tira a roupa
_ não, é um momento só de vocês, vou ver se assisto alguma coisa com a Lili, conversa com Anthony também pois meu pessoal está finalizando o trabalho pra ele _ Anne diz olhando pra ele que sorri indo até ela.
_ entendo, não vou chega tarde _ ele diz passando os braços pela cintura dela, trocam um beijo gostoso e ele vai se arrumar.
_ nossa amor você está gato, gostoso demais, toma cuidado com as mulheres assanhadas _ Anne diz ciumenta olhando pra ele
_ você sabe que só tenho olhos para você meu amor, vou lá que George mandou mensagem _ ele diz beijando os lábios dela
_ vai lá e se divirta _ Anne diz e ele sai do quarto, desce para o saguão do hotel e ver todos os pilotos , inclusive Vettel, todos estão vestidos discretamente só ele que está com uma roupa mais chamativa.
_ Lewis como sempre chamando atenção com as roupas _ Max diz
_ se não for pra chama atenção não tem graça _ ele diz divertido
_ só uma pergunta, quem vai pagar a conta, preciso ir preparado para deixar meus cartões e dizer que esqueci _ Daniel Ricciardo diz divertido
_ eu dei a ideia, eu pago a conta _ ele diz olhando pra todos que comemoram e saem do hotel indo para o restaurante reservado.
(...)
Todos são bem recebidos e puderam se divertir muito no jantar,Lewis gostou bastante de está na companhia de todos,tiraram muitas fotos e Vettel deu uma lembrancinha pra cada um , já por volta das 11 da noite saíram do restaurante, se despediram e ele seguiu para o hotel, assim que chegou no quarto viu que Anne estava dormindo.
Ele tirou a roupa, foi tomar banho, vestiu uma cueca e deitou ao lado da amada que acordou.
_ como foi lá ? _ Anne pergunta sonolenta, deitando a cabeça no peito dele
_ foi muito bom, amanhã lhe conto tudo, vamos dormir _ ele diz abraçando ela que se aninha nos braços dele e dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance / f1 2022 / segundo livro .( Concluída)
RomanceA Vida pode ser vivida de muitas maneiras , nela podemos fazer o que quisermos mais o principal é ser feliz , é viver um dia de cada vez. Anne pensa que sua vida será perfeita depois que tive a guarda de sua filha mais a mesma estará enganada pois...