capitulo 40

15 2 0
                                    

Lewis

_ amor tenho umas coisas para fazer, você quer vim comigo ? Vou para o rio de janeiro participar de um programa de tv e depois vou visitar uma ONG _ ele diz olhando pra ela que tava sentada na cama do hotel em que estão.

_ vamos fazer assim, vou com Lili para são Paulo e espero você lá, esse momento é seu não vou atrapalhar_ Anne diz olhando para o moreno

_ você tem certeza? Você não atrapalha em nada não_ ele diz se aproximando dela

_ tenho, vou com Lili para são Paulo e esperamos você lá, aproveite seu momento meu amor, agora cuidado com as assanhadas, você todo bonitão e gostoso aposto que elas ficam loucas para te agarrar _ Anne diz toda ciumenta fazendo ele sorri

_ você sabe que só tenho olhos para você não é mesmo? Você é o amor da minha vida _ ele deita por cima dela na cama

_ assim espero senhor Hamilton, quando tive ido para São Paulo liga pra me _ Anne diz acariciando o rosto dele

_ aviso sim, meu amor _ ele diz e beija os lábios dela, após arrumarem tudo seguem para o aeroporto enquanto Lili e Anne vão para o avião, ele segue para o helicóptero rumo ao rio de janeiro.

(...)

Assim que desembarca no aeroporto Santos Drumond que sai do aeroporto é recebido pelo o apresentador Luciano Huck, pois o moreno vai participar do programa dele.
Entra no táxi cumprimentando Luciano.

_ é um prazer te conhecer Lewis, você é muito amado por todos aqui no Brasil _ Luciano diz olhando para lewis.

_ fico feliz em te conhecer, o Brasil é magnífico _ ele diz colocando o cinto e ver seu segurança entrando no carro sentando no banco do passageiro.

_ hoje vou te levar para conhecer a casa amarela providência,é um centro de apoio para educação, arte e apoio social no morro da providência _ Luciano explica e vão o caminho conversando sobre o local que vão visitar e Lewis vai observando as coisas mais sente falta de Anne.

Passado alguns minutos chegam no local, onde estão Jr.

_ seja bem vindo a nossa comunidade Lewis, fico muito feliz em lhe conhecer pessoalmente _ Jr diz cumprimentando o moreno

_ fico feliz em conhecer você _ ele diz após cumprimenta o homem e começam a subir algumas escadas até chegar na casa amarela.

_ você pode conta um pouco para Lewis sobre a casa amarela Jr ?_ Luciano pergunta caminhando ao lado dele

_ a casa amarela é um Centro de Educação, Arte e Apoio Social no Morro da Providência, que visa colaborar no desenvolvimento humano e territorial pela educação, arte e cultura, contribuindo na possibilidade de redução do impacto social causado e mantido pela desassistência do estado no Morro. Eu e Maurício fundamos o centro em 2009_ Jr diz andando ao lado de Lewis e chegam na casa.

_ nossa aqui é bem legal,vocês ajudam quantas famílias?_ ele pergunta olhando os detalhes e algumas crianças fazendo algumas atividades.

_ Atualmente acolhemos cerca de 120 famílias e em média 150 viventes, os moradores ajudam com as aulas também_ Jr vai falando e mostrando tudo para lewis que estava encantado pelo o lugar.

Sobem em uma enorme lua que dava para ver boa parte da comunidade e Lewis pensa que Anne ia adorar conhecer o lugar.

Antes de ir embora e termina as gravações ele anda em pequenos carros onde Lewis se divertiu muito. Ele passou toda a manhã no rio de janeiro.

Depois que saiu de lá foi para o aeroporto onde encontrou o surfista Gabriel medina, depois foi de helicóptero para são Paulo.

segunda chance  / f1 2022 / segundo livro .( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora