Anne
_ amor você promete que vai se comportar né ? A noite estou em casa _ Lewis diz olhando para ela, lewis vai precisa sair para resolver uns compromissos e só estará em casa a noite, Anne vai para a empresa daqui a pouco e Lewis está preocupado.
_ amor só irei trabalhar, depois volto pra casa , pode ir tranquilo, Lili vai passar lá mais tarde pra gente almoçar, não fique preocupado, estamos bem _ ela diz acariciando o rosto dele que sorri
_ prometo vim cedo, te amo delícia insaciável _ Lewis diz mordendo os lábios olhando pra ela
_ eu não tenho culpa, é a gravidez que está me deixando com os hormônios a flor da pele _ ela diz dando uma risadinha,na noite passada, foram dormir tarde pois ela estava com um tesão fora do normal, só dormiu depois de fazer amor três vezes.
_ tomara que continue assim, vou indo que se não me atraso_ lewis diz beijando os lábios dela e sai , ela termina de se arrumar e também sai para trabalhar, assim que chega na empresa ver dois carros conhecidos por ela, estaciona o carro e sobe para o andar da presidência.
Assim que chega ver Austin e Anthony sentados na frente da sala dela, cada um com um buquê de flores e chocolate.
_ o que vocês fazem aqui ? _ ela pergunta olhando pra eles
_ vim te pedir desculpas, na verdade perdão por tudo que disse e fiz, fui orgulhoso e ambicioso não querendo que você fosse feliz, depois que parei pra pensar direito, descobrir que o amor que sinto por você é amor de irmão, quis misturar as coisas e acabei ficando cego, hoje vejo a burrada que fiz, estou namorando na verdade quase noivo,ela se chama Samara, amo aquela mulher demais da conta , então voce me perdoa _ Austin diz estendo o buquê com a caixa de chocolate.
_ claro que te perdoo Austin, você é um irmão que não tive _ ela diz sorrindo, pegando as flores
_ vocês estão esquecendo da minha pessoa, estão lembrados que estou aqui _ Anthony diz dramaticamente
_ você sabe que te amo também meu irmão lindo _ ela diz indo abraçar os dois e entram pra dentro da sala dela.
_ então vimos a notícia que seu boy postou, e você não contou nada para me, fiquei magoado_ Anthony diz abrindo a caixa de chocolate
_ mais eu ia conta, descobrir recentemente, estou grávida _ ela sorri pegando o chocolate
_ eu também vou ser pai, minha noiva está grávida _ Anthony diz e ela da um gritinho Animada por seu amigo ser pai.
_ meus parabéns meu lindo, vou ser tia _ ela diz animada e passam a manhã toda juntos, eles acabaram ajudando ela com alguns projetos e contratos, na hora do almoço Lili e Brian se juntaram a eles, que vão para um restaurante onde almoçam entre muitas conversas, voltam para a empresa e ficam a tarde.
Os meninos vão embora e ela com a filha vão pra casa, assim que chegam ela ver Lewis sentado no sofá._ pensei que iam demorar mais, já ia buscar _ Lewis diz olhando para as duas
_ eu que já ia ligar, estava com saudades de você _ ela diz pulando nos braços dele que pega ela no colo
_ também estava com saudades de vocês duas _ Lewis diz beijando a bochecha dela, que sorri e vão fazer pizza para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance / f1 2022 / segundo livro .( Concluída)
RomanceA Vida pode ser vivida de muitas maneiras , nela podemos fazer o que quisermos mais o principal é ser feliz , é viver um dia de cada vez. Anne pensa que sua vida será perfeita depois que tive a guarda de sua filha mais a mesma estará enganada pois...