Aurora Evans
14:40As milhares de árvores passavam pela janela do carro, Jasmim respirava fundo ao meu lado já agoniada por tantas horas dentro de um veículo, eu por outro lado, estava animada.
Animada para as férias de verão.
Não seria como todo ano, aonde íamos ao algum país diferente ou até mesmo passava na praia, em Malibu para ser mais exata, por conta que é a cidade natal de mamãe. Não seria tão clássica essas férias, seria em uma chácara, uma mansão na verdade, no meio da natureza em um clima fresco e muito gostoso de se conviver, com um lago não tão longe, com grandes árvores por todo lado, dizem que tem uma grande neblina pela manhã e ao fim da tarde, ao ponto de favorecer o verde mais ainda do ambiente.
— Pare de bufar Jasmim! — Phillip fala frustrado a encarando sério.
— Não dá, ok? Nós nunca fizemos isso, nunca ficamos três horas dentro de um carro, com papai dirigindo e mamãe de boa por não ter problemas com o passaporte — Minha irmã gêmea finalmente desabafa sua raiva pelas férias o tanto diferente de sua vida burguesa.
Jasmim Evans sempre teve uma vida de tudo em suas mãos, de um novo perfume até um carro novo por que "sem querer" arranhou o antigo, ela é uma verdadeira Evans, para todos os olhos, para quem pudesse ver. Ela desfrutava e esbanjava a fortuna da grande família, uma famosa patricinha de Beverly Hills, como ela diz ser, aliás esse é o filme preferido dela dos anos 90.
Mas, em minha opinião, que para ela não vale muito, eu considero ela uma Regina George do filme "Meninas malvadas", por que, eu juro, ela consegue tudo, mas na maioria das vezes ela manipula ou rebaixa quem estiver na sua frente para conseguir.
Por isso que não somos iguais, nós nascemos no mesmo útero, na mesma hora, passamos nove meses juntas, mas separadas com Jasmim em seu mundinho e eu no meu. Somos gêmeas bivitelinas.
Que traduzindo para vocês através do Google e explicações de mamãe, são gêmeos que foram formadas por uma fertilização de dois óvulos diferentes, que até podem ser parecidas mas não idênticas.
Isso explica muita coisa, como meu cabelo ser um loiro mais escuro com algumas mexas mas claras, meus olhos são verdes como uma folha de árvore de pinheiro, meu corpo é de porte magro e tenho 1,68 de altura.
Eu amo fotografia, tiro foto de tudo o tempo inteiro é um vício, que para alguns é legal para outros irrita só de escutar o barulho da minha máquina fotografando momentos o tempo inteiro. Amo panquecas e Taylor Swift, gosto de livros, principalmente de romances bobos e clichês. Minha cor preferida é verde, odeio sardinha e cheiro de gasolina.
Na maioria das vezes ando com meu irmão mais velho, Phillip Evans, ele me entende em quase tudo, tirando que ele me compra café sempre quando pode e isso já é um grande porém. Tem Nora também, Nora Black é minha melhor amiga, ela usa jaquetas de couro quase todo o tempo, gosta de rock e sua banda preferida é Slipknot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞
Teen FictionEm um mundo aonde todos vivem por dinheiro, existe duas famílias, dois impérios e claro muitos segredos. Aurora Evans e Beijamin Acheron cresceram no meio de duas famílias rivais, eles tinham que se odiar, não podem conversar entre si e muito menos...