Aurora Evans
Quando eu passo pela porta os gritos e risadas eufóricas alcançam meus ouvidos, no mínimo três pessoas se esbarram em mim.
Eu não gostava disso, de tantas pessoas ao meu redor, antes sim, mas agora...
— Vem Ori! — Minha irmã me chama e logo ando rapidamente até ela — Eu passo o protetor em você.
Jasmin sorria enquanto o sol iluminava seu rosto ela delicadamente segura meus ombros e me faz sentar a sua frente, pega o creme branco e esparra pela minha pele.
Ori é o apelido que ela me chama desde pequena. Como por exemplo "Ori pega aquela barbie pra gente brinca!". É fofo e apenas ela e Phillip que me chamam assim.
— Você está linda nesse biquíni, já vi três garotos olhando para você — Sorriu sapeca massageando meus ombros.
Respiro fundo e retiro meus óculos do meu cabelo e direciono para meus olhos.
O dia estava ensolarado, quente e as árvores proporcionavam ar fresco. Com certeza o meu cabelo e de Jasmin está mais claro, por que é isso que acontecia em dias mais ensolarados.
Olho para o lado e encontro olhos castanho me observando, eu sei que me olhava desde que eu saí daquela porta, lembra, feliz demais pra tanta merda da noite passada.
Eu retribui o olhar querendo dizer para que ele parasse, ele inclinou a cabeça e movimentou os lábios com um “não” , eu Revirei os olhos e o repreendi dizendo um “sim” e de novo mais um não e depois um sim, não, sim, não e....
— Você tá me ouvindo?! — Sinto um tapinha no meu ombro e mudo meu olhar minha irmã.
— Hm...não, desculpa — Olho novamente para o nadador vendo-o com um sorriso convencido nos lábios, idiota.
— Estou dizendo que você precisa achar algum paquera novo— Jasmin se senta ao meu lado.
A não, essa conversa não.
— Não começa a querer falar disso de novo, você sabe que não gosto quando começa rever a mesma coisa — Cruzo os braços.
— Desculpa, mas já faz tanto anos Ori, você precisa tentar...
— Não preciso, pessoas mudam Jasmin, eu mudei e eu não preciso de uma pessoa nova para foder, eu posso gozar sozinha. — A encaro séria.
— Não estou dizendo isso! Mas faz séculos que você não tem muitos amigos, não sai pra lugar nenhum e não fica com ninguém, Aurora já passou o tempo — Pega minhas mãos e me olha.
— Eu tô bem, Só estou...bem — Sou sincera enquanto a olho também.
Jasmin tinha mania em querer me mudar, não que isso seja ruim por que ela tem motivo, tem muitos, mas eu só preciso relaxar até o mundo cair nas minhas costas. Aliás eu sou a escolhida. Mas ela quer que eu vou as festas, pega quem eu quiser e fico bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞
Teen FictionEm um mundo aonde todos vivem por dinheiro, existe duas famílias, dois impérios e claro muitos segredos. Aurora Evans e Beijamin Acheron cresceram no meio de duas famílias rivais, eles tinham que se odiar, não podem conversar entre si e muito menos...