Aurora Evans
15:30
Nunca vi minha mãe com essa cara.Seus lábios estavam rígidos, seus olhos transmitiam decepção e fúria, ela agarrava a orelha de Phillip com força mesmo depois de todos aqueles adolescentes irem embora e deixarem apenas eu, Jasmin, meu irmão e Beijamin na sala de estar.
- Quem vai começar a se explicar? - Mamãe solta ríspida.
- A gente...
- Sabe, eu pensei, nossa as crianças vão ficar tão sozinhas justo nas férias deles - Corta minha gêmea - Vou volta e ficar com eles, por que poxa...eles devem estar realmente tão... solitários - Aperta mais a orelha de Phillip.
- Mãe! se acalma - Meu irmão reclama se contraindo no meio do aperto firme das unhas de Angela Evans.
- Mas quando eu chego temos Phillip se agarrando com uma garota no meu sofá, Jasmin espancando uma garota e Aurora...
- Calma aí você não foi ao banheiro?! - Olho indignada - Você é um merdinha mesmo.
- Aurora! - Mamãe repreende.
- Em minha defesa eu fui ao banheiro, mas depois eu encontrei com uma morena e...
- Se você dar mais um pio eu te dou um soco que vai lá na China - Aponto bem para o meio da cara de Phillip.
- Se acalmem todos! - Lilian Acheron toma a voz - Para tudo tem uma explicando, então...Jasmin, fale.
Minha irmã que estava vendo seu esmalte encara Lilian, ela engole a seco e se ajeita no sofá. Jasmin me olha, depois suspira e olha para Phillip.
- Eu e Philip estávamos almoçando quando pensamos em fazer uma festinha, já que Ottawa fica meio longe daqui. Aurora não sabia por que ainda dormia, então chamamos a galera e começou a chegar muita gente, o que não era para acontecer, mas aconteceu - Olha para mamãe - Sobre eu bater na garota... Ela falou que a Culpada da morte do... - Engole a seco - Foi a Aurora.
O silêncio paira sobre a casa, todo mundo se encara, uns confusos, outros agoniados e eu queria me prender no meu quarto para o resto da vida.
Não vomita.
Não vomita.
Não vomita.Era tanto sangue e...as pessoas me encaravam bem assim, confusas e com um olhar de pena.
- Por que estão dizendo isso? - Viro meu rosto e encontro seus olhos.
Beijamin não tinha dito nada até então, ele está no cantinho da sala, com braços cruzados e um olhar confuso em minha direção.
"o que você fez em loirinha?"
Não posso contar.
- Como assim filho? - Lilian o olha como todo mundo naquela sala.
- Por que estão dizendo que Aurora matou alguém. - Pergunta de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞
Teen FictionEm um mundo aonde todos vivem por dinheiro, existe duas famílias, dois impérios e claro muitos segredos. Aurora Evans e Beijamin Acheron cresceram no meio de duas famílias rivais, eles tinham que se odiar, não podem conversar entre si e muito menos...