Aurora Evans
14:40Sabe o significado de dormir? Isso mesmo é descansar, repousar, relaxar, mas isso está sendo impossível quando seus irmãos estão pulando na sua cama que nem uns idiotas.
Eu só queria ficar dormindo o dia inteiro e ignorar todas as idiotices que fiz na noite passada, por que sinceramente não era para eu ter me entregue assim.
- Acorde florzinha de sol, temos dia de piscina, bebida e uns pegas! - Sinto um carinho em meus fios loiros e meu irmão se sentar ao meu lado já cansado de pular tanto na minha bendita cama e no meio dos meus lençóis.
- Comi aquim? - Resmungo com a cara esmagada no travesseiro.
Quando cheguei em casa correndo de fininho pela casa e no máximo de silêncio possível, eu tirei minha roupa, entrei no chuveiro e na água congelante e me limpei, tirei o cheiro de dança, bebida, calcinha gozada e o cheiro do nadador. Coloquei qualquer camiseta larga e me joguei na cama para a esquecer tudo de aconteceu a noite.
Mas eu fiz tudo isso com um sorriso, um sorriso brilhante, bobo e irritante no rosto. Não sei se era a bebida ou o que eu fiz naquele banheiro.
- Legal sua língua Maia - Minha gêmea fala no meio de seus pulos - Mas como sou sua metade eu entendi, bom papai acordou nessa manhã furioso por conta que perdeu um contrato importante para o Acheron, com isso teve que ir com mamãe passar o Dia em Ottawa e eu resolvi chamar uns amigos para um dia de piscina..
- Você sabe muito bem que não vai ser só um dia de piscina. - Suspiro me sentando na cama.
- Olha eu não sei como pegou ressaca ontem a noite, mas acorde, coloque um biquíni e toma uma asperina - Jasmin para de pular na cama e também se senta ao meu lado.
- Eu realmente não quero fazer isso, estou de férias e quero dormi mais - Meu gato sobe em meu colo e se Ajeita para se deitar.
Com certeza Mimi estava sentado no chão observando o show que meus irmãos faziam para me acordar e agora que as coisas acalmaram voltou para se acomodar e voltar ao seu décimo sono.
- Eu realmente depois dessa festa quero saber o por que de você estar de ressaca. - Jas anda até o meu guarda roupa e tira um biquíni azul - Aliás tem churrasco na embaixo já.
Não sei que horas são, mas Jasmin já está de biquíni rosa e com cheiro de protetor, Phillip está com uma bermuda lilás e também cheirava cloro de piscina. Deve tá cheio de adolescentes bêbados e ridículos lá em baixo.
- Que horas são? - Encaro meu irmão que para seu carinho em Mimi agora.
- Duas e meia da tarde - Reviro os olhos me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞
Teen FictionEm um mundo aonde todos vivem por dinheiro, existe duas famílias, dois impérios e claro muitos segredos. Aurora Evans e Beijamin Acheron cresceram no meio de duas famílias rivais, eles tinham que se odiar, não podem conversar entre si e muito menos...