Beijamin Acheron
16:00
Uma semana que estávamos no meio de árvores, lago, duas mansões e...o que mais?
Não tem mais, esse lugar é bem tedioso, pelo menos para quem já está acostumado com festas, jogos, bebidas, garotas e algumas coisas a mais.Mas...
Para Aurora Evans era ao contrário, tudo que é silencioso, tem mato e um ar puro é bom pra ela. Ela me mostrou isso, na verdade está mostrando.
Depois da nossa caminhada até o lago, ela se sentou na grama e enquanto eu treinava ela fazia suas fotos por todo o local, me mostrando tudo depois e eu via tudo com muito agrado.
Ela fica ignorava meus comentários de segundas intenções que eu não parava de falar, mas sinceramente? Eu estou nem aí, com ela eu tinha o prazer de flertar, mesmo não sendo correspondia (isso magoava meu ego). Pelo menos ela não fugiu, muito pelo contrário, acho que ela se sentiu “confortável” comigo e eu falo isso por que eu também sinto isso com ela.
Mas estávamos próximos, virando de certa forma amigos, escondidos.
Precisava ser escondido.
Mas é divertido e engraçado em algumas situações, como eu caindo de bunda no chão por que seu pai chegou no seu quarto do nada falando para ela ir jantar e eu estava conversando com ela escorado na janela, e sempre quando nós vamos ao lago para eu nadar e ela tirar fotos a gente corre ao ver que nossos pais estavam em casa ou por perto.
Conversamos sobre tudo, primeiro beijo (que para nós dois foi péssimo), Evans contou que bateu a cabeça e o cara ficava com a língua dura, Já eu, a menina mas cuspia na minha boca do que me beijava. O que gostávamos de comer, ela não ficou surpresa quando eu disse que amava fritas com um hambúrguer extra cheddar e uma coca grande, como eu não fiquei surpreso quando ela disse panquecas.
Era bom conversar com ela, mas não passava disso, conversas boas e sua companhia que era confortável, muito confortável.
— Cara você tá sumidão — Jacob fala no meio da chamada de vídeo — Tá me deixando sozinho, solidão demais.
Meu legítimo amigo ficou apenas os três primeiro dias aqui na mansão, depois logo voltou Ottawa e suas férias de loucura, eu também voltaria, mas não podia deixar meu pai e os Evans juntos.
Tirando que meu tédio é substituído pelas conversas com Aurora.
— Cara sozinho com certeza você não tá — Ando pela sala comendo minha torrada com queijo.
— Não, mas Ottawa está sentindo sua falta — Me aproximo da grande janela observando o lado de fora.
— Bom ainda vai continuar sentindo, tenho cinco semanas aqui ainda e não pretendo voltar...— A visto um carro preto chegando e estacionando em frente a mansão Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞
Teen FictionEm um mundo aonde todos vivem por dinheiro, existe duas famílias, dois impérios e claro muitos segredos. Aurora Evans e Beijamin Acheron cresceram no meio de duas famílias rivais, eles tinham que se odiar, não podem conversar entre si e muito menos...