𝐂𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐳𝐞

284 40 9
                                    

Aurora Evans 09:15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Evans
09:15


Covinhas. Nunca tinha reparado em como são fofas e aconchegantes, como são lindas em um sorriso tão manipulável. Minha câmera focada bem nelas tirando a foto que com certeza eu revelaria depois no meu notebook.

Se Beijamin iria querer ver depois? Com certeza, mas guardaria uma só para mim.

Ele não ligava muito para qual parte do seu rosto eu estava tirando a foto, mas suas mãos passavam pela minha cintura, coxas e nádegas com carinho, sentada em seu colo no meio da minha cama com lençóis tão bagunçados que com certeza vou ficar bons minutos arrumando depois. Mas eu não ligava, só queria gravar essas covinhas sorrindo para mim em um sorriso convencido.

- Pronto? - Pergunta depois de minutos olhando meu rosto atento.

- Quase...- Aperto o botão e gravo aqueles dois riquinhos fofos - Pronto.

- Finalmente...- Coloco a câmera do meu lado e abraço seu corpo forte contra o meu e entrelaço nosso lábios em um beijinho delicado.

Meus dedos brincam com seu cabelo macio querendo saber qual shampoo ele usa, por quê eu fiquei viciada nesses fios castanhos em menos de três dias os apertando.

- Você ama meu cabelo neh? - Sussurra logo que nossas bocas se desencontram dando abertura para mim ver suas íris cor mel.

- Eu amo aperta-los...- Resmungo ainda atenta nesses fios tão gostosos.

Ok, estou observando demais você Acheron, foi as covinhas, agora cabelo? Algo não está certo.

- Eu percebi. - Solta com um riso rouco e coloca meu cabelo para trás da orelha os arrumando do seu jeitinho - Eu amo seu loiro também.

Ok eu sei que a gente se elogiava as vezes, principalmente no meio do sexo, mas agora estava um pouco fora do normal...vejamos, depois da nossa primeira noite eu tomei café com ele e logo em seguida nossos pais já tinham chegado o que só me deu tempo de pegar minhas coisas e ir para a porta dos fundo antes que qualquer pessoa me visse.

Depois, acabou que qualquer brecha agora eu e ele estávamos numa cama, no meio de lençóis brancos ou bem pretos, como são os deles, fazendo mais sexo do que eu já tinha feito em todo minha vida.

Faz três dias que estamos nessa e garanto que pretendo continuar até as férias acabarem. Não importa se eu tenho que esconder ele de tudo até lá.

- Você precisa ir, daqui a pouco Jasmin vai vim aqui me chamar para o café.

- Posso me esconder no seu closet e virar seu escravo sexual. - Me empurra me colocando embaixo de si agora.

- Não seria uma má ideia...- Sussurro mordendo o lábio e o apreciando enquanto sua boca se empenhava em beijar e morder meu pescoço. - Mas você precisa ir, lembra? Me disse que vai ter uma assembleia da empresa com os principais presidentes das maiores empresas da região e que até meu Pai decidiu ir para...

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora