𝐂𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐨𝐫𝐳𝐞 - 𝐁𝐨̂𝐧𝐮𝐬

266 29 19
                                    

Jasmin Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmin Evans

08:10

Ser irmã gêmea. Eu sempre levei de uma forma bem desafiadora, dividir aniversário, usar roupas iguais mesmo não querendo, comprou para uma a outra tem também um igual. As vezes é divertido e especial, porque ter Aurora como irmã é incrível, ela me entende, a gente se protege e a nossa união é como duas metades de Laranja sempre sabendo tudo o que a outra pensa muito antes dela revelar, até os atos a gente tem em mente.

Como agora que eu entrei no seu quarto e vi um vulto pulando a janela e um sorriso bobo em seu boca enquanto encarava o vento.

Todo mundo sabe que quem pulou a janela foi ele, neh?

Acontece que ela sempre me chamou de Regina George, confesso que sou uma megera mesmo, mas só com quem tenta me desafiar ou querer ser maior do que minha família. Coisinha que é bem difícil.

Mas acontece que Beijamin Acheron está tentando com muita insistência, mas ele esqueceu que antes da Aurora, tem que passar por mim.

Como pode não é? Sete minutos mais velha já fazer tanta diferencia.

- Eu estou vendo muitos vultos na sua janela ultimamente. - Jogo a isca ainda escorada no batente da porta.

Já está passando da hora dela me explicar esse joguinho.

Aurora da o seu pulinho de susto clássico, Phillip ama assustar ela só para vê-lo.

- Jasmin! Quanto tempo tá aí? - Ótima em disfarçar como sempre.

- Não fuja. - Saio da porta e me aproximo do seu corpo - Já faz três semanas, saídas da mansão, você chegando tarde, ele pulando a janela, aonde vocês pensam que vão chegar assim?

Eu sempre tive uma temperamento meio...direto, gosto quando falam o que pensam bem na hora, alguns chamam de chatice e até que magoam. Mas não me importo.

E sinceramente, pelo que eu me lembro era férias de família, não de ficar por aí com o Beijamin Acheron.

- O meu Deus, Jasmin Evans com ciúmes? - Debocha revirando os olhos.

- Eu quero saber com quem você tá enchendo seus cartões de fotos, sem ser eu. - Observo sua câmera do lado da cama.

Sim eu sou ciumenta, como diz mamãe, ciúmes familiar nunca é demais. Aurora já teve um relacionamento, que não deu muito certo...enfim, com aquele merda eu não tinha ciúmes e por isso mesmo que deu tão errado.

Mas agora é diferente. O mais estressante é que ela escolheu justo o nosso inimigo para trepar.

Péssima escolha irmãzinha, isso no mínimo vai destruir seu coraçãozinho no final. Não que você seja fraca, mas sabe que vai doer para ele, porque você sim é mais vingativa que eu.

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora