𝐂𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨

412 66 48
                                    

Beijamin Acheron 22:15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijamin Acheron
22:15

As árvores balançavam sobre o leve vento, minhas mãos estavam guardadas no bolso da jaqueta de couro e minhas costas escoradas no jepp preto a espera de uma garota de cabelos loiros.

Fazia uns quinze minutos que eu estou esperando Aurora na parte dos fundos da mansão Evans, era exatamente dez e quinze da noite quando ouvi a porta abrir e ela aparecer com um vestido lilás que mostrava as curvas do seu corpo, mas claro que não deixaria tão amostra com uma jaqueta jeans que ia até seu quadril.

Mas as pernas estavam a mostra e foi ali mesmo que eu observei por um tempo até chegar em seu olhos.

- Você é um Pervertido - Revira os olhos caminhando até a mim.

- Corrigindo, sou Pervertido com você - Sorriu vendo ela me encarar com deboche.

- Isso funciona com todas?

- Na maioria das vezes - Encaro sua íris verde - Você está linda, falo com sinceridade agora.

Sinto que Aurora cora mas não tenho certeza, já que estamos sem muita luz ao nosso arredor.

- Bom, está oficialmente convidada para entrar no meu bebê - Aponto para o Jeep.

- O meu Deus, vou entrar no carro que todos da escola sonha em entrar - Faz cara de choque, na ironia, claro - Aonde vamos? - Começa a andar para a porta do passageiro.

- Primeiramente, sim você vai ter essa honra - Abro a porta do motorista entrando - Segundo, vamos nós divertir um pouco.

- Tenho medo da sua diversão.

🌲22:40🌲

- Darling, you're my, my, my, my...- Canto alto junto com Aurora olhando rapidamente pro seu jeito eufórico - Lover.

Ela escora sua cabeça pra trás no banco sorridente e tentando controlar a respiração.

Já fazia uns trinta minutos que estávamos dentro do carro a caminho de uma boate perto de uma cidade vizinha, eu tinha pesquisado bastante pra achar pelo menos um lugar que não seja em Ottawa e tinha bebida boa.

Bom, eu achei e pela as imagens a boate era legal e não tinha gente de Ottawa que frequentava, então, um lugar perfeito.

Agora eu acabei de cantar "Lover" da Taylor Swift com a loirinha do meu lado, já tínhamos cantado The weenkd, Lana del Rey e One direction.

- Você realmente gosta de Taylor Swift - Giro o volante sorrindo.

- Eu acho ela perfeita, tudo que ela faz fica bom - Suspira compartilhando um sorriso discreto - E você, do que gosta?

- Eu escuto de tudo, mas o meu forte é Arctic Monkeys - Olho para ela vendo a mesma sorrir agora sem descrição alguma.

- Sabia, você tem cara que fica no meio na noite dançando "505" de pijama - Gargalha alto.

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora