𝐂𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬

432 65 93
                                    

Aurora Evans16:15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Evans
16:15


Só o que me faltava, Beijamin o popularzinho da escola sendo meu companheiro de janela.

Eu não ia deixar minha janela trancada o tempo todo nem ferrando, eu quero minha privacidade e quero ele longe, sem ficar me observando que nem um retardado, eu nunca fui observada, nunca fui notada, não é agora que isso ia mudar.

Desço as escadas de pressa, eu queria apenas descansar, já tinha tomado banho e tudo que uma garota cansada tinha direito de fazer

Mas minha mãe me chamou e eu precisava conversar com ela sobre o metido a besta.

— Filha vem aqui, Lilian fez panquecas de boas vindas! — Minha mãe logo me avista, vendo eu entrar na cozinha.

— Oi meu amor, como está? — A mulher de cabelos castanho me abraça forte.

Eu gostava dos abraços dela, mamãe e ela eram bem amigas, com todo o negócio dos nossos pais elas meio que escondem a amizade. Mas Lilian é um amor de pessoa, ela sempre faz panquecas para mim.

Por isso quando vi a massa recheada com creme de avelã e morangos, logo lhe apertei mais no abraço.

— Eu estava precisando muito de panquecas, obrigada —Falo recebendo um beijo no rosto.

— Coloquei bastante morangos, por que sei que gosta — Acarecia meus cabelos, fico imaginando o tanto de carinho que aquele pé no cu deve receber.

Não que minha mãe não seja carinhosa, ela é um amor também, mas o jeito que o Beijamin é tão babaca não me faz imaginar que tenha uma boa criação.

Talvez isso seja do pai dele.

— obrigada, mas eu tenho algo para falar com você, que eu fiquei um pouco desconfortávei? — Falo ranciosa a encarando.

— Pode falar — Me olha atenta se distanciando um pouco para me observar.

— Bom eu cheguei no meu quarto e me deparei de cara com outra janela...com isso eu achei que seria um quarto de hóspedes da casa de vocês — Encaro o chão — Mas Mimi pulou a janela e logo vi seu filho, me olhando pela janela e falando que aquele quarto era dele. Fiquei meio desconfortável, por que era Beijamin e a gente não se dá muito bem...

— O querida — Escuto sua risada se misturando com a de mamãe — Fique tranquila, Beijamin não vai incomodar. No máximo vai querer seu gato, por que aquele menino sempre me encheu o saco para ter um pet. Não se preocupe.

Merda, era para você tirar ele daquele quarto e finalmente eu ter paz.

Mas Lilian não fez isso, apenas me puxou pelo meu braço entrelaço ao seu e falou para mim explementar as panquecas e eu comi um pedaço, que foi a única coisa boa nesse dia até agora.

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora