𝐂𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬

435 70 47
                                    

Beijamin Acheron 15:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijamin Acheron
15:00


Que merda os Evans estão fazendo aqui?

Justo quando eu penso que poderei ter minhas férias tranquilas, fazer um monte de merda para meu pai esfregar na minha cara sem ter sua rivalidade idiota com os Evans por perto.

Eles decidem alugar a mansão ao lado.

Que porra!

Caminho pelo Jardim logo alcançando a porta dos fundos a abrindo com fúria, não me importava se estava molhado pela água do lago, ou até mesmo que meus amigos estavam gritando para mim parar de andar, ou sei lá.

Avisto minha mãe na cozinha, fazendo panquecas para o lanche da tarde. Ela mordia os lábios como sempre fazia quando cozinhava, seu cabelo castanho escuro estava preso em um coque, e estava com um avental alaranjado sujo de branco da farinha.

— Mãe por que os Evans estão na casa ao lado? — Pergunto parado na porta.

Lilian Acheron Castelie me encara de uma maneira o tanto debochada, revirando os olhos e encarando as panquecas logo em seguida o tanto risonha.

— Vou levar umas para ela depois — Sussurra alegre e logo me olha sorrindo — Meu neném, por favor vai tomar um banho e se secar antes que inunde a casa.

— Não foi isso que perguntei — Cruzo os braços.

— Falei com Angela e eles contaram que o Senhor Evans queria algo diferente para as crianças esse ano, por isso alugou a mansão ao lado, mas sem saber que íamos passar as férias aqui também —Suspira limpando sua mão no avental — Já falei para não ter rivalidade com eles também, isso é uma confusão entre seu pai e Ben.

— Estou fodasse para eles, só não quero meu pai inventando coisas idiotas para mim fazer, como convidar a filhinha deles para minhas festa e virar amigo dela. — Revirei os olhos — Ele faz isso o ano inteiro, só não quero isso nas minhas férias.

— Primeiro Beijamin, não fale assim de Jasmin, segundo, Angela falou que Ben não sabia, ninguém sabia, então se seu pai vim falar merda para o seu lado, me fale — Suspira irritada — Cada coisa... ridículo isso que aqueles dois tem, sabe Beijamin, antes era tudo tão mais leve, eles eram amigos, a gente saia pra festas. Eu odeio isso, por que seu pai não entende? Parece criança.

Minha mãe era assim, nunca entendeu a rivalidade da nossa família com os Evans, mas sempre foi simples, sempre foi dinheiro e poder.

Dentre todos os cincos, a única que eu conheço bem é a Jasmin. Ela foi um plano do meu pai desde o começo, eu levo ela para festas, ela faz parte do meu grupo e eu tento tirar informações da empresa através dela. Mas nunca dá certo na maioria das vezes, ela foge, por que não quer falar de empresa e dinheiro enquanto está bêbada ou boba por que lhe dei um beijo.
O máximo que eu consegui foi ela soltar um plano de investimento que o pai estava fazendo, ela desabafou falando que ele estava fora fazia duas semanas
e que estava brava por isso.

Ela é legal, mas acontece que é muito mimada e parece uma patricinha.

Já os outros dois irmãos não sei muito, Phillip é o filho mais velho adotado, ama curtir festas e sempre esbanja diversão. Não vai assumir a empresa futuramente, mais isso não é problema, por que eles tem Aurora Evans.

A escolhida e a que eu mais tenho curiosidade de um dia conhecer, aliás somos os herdeiros que irão comandar as empresas um dia. Temos muito em comum se pensar.

Mas ela não é muito sociável, pelo menos não na escola. Não sei se ela já saiu para alguma festa ou se até já foi em uma, não sei se já bebeu alguma bebida com álcool, se já beijou na boca e se foi além disso.

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐲 𝐍𝐚𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora