Flashback onn""
Karen estava andando na rua quando avistou um homem brincando com um cachorrinho, ele parecia gostar muito do pequeno que estava em seu colo em um banco na praça. Sem que percebesse ela passou certa que 20 minutos encarando aquela cena tão bonita. O Homem era alto, moreno, tinha olhos verdes como musgos, estava de calça jeans e uma blusa de xadrez, era muito bonito, seu cachorro era husky siberiano filhote, branco.
Sem que ela notasse um policial a abordou
-Bom dia senhorita, está tudo bem ??- perguntou um jovem rapaz fardado.
-Esta sim, tudo bem, estava apenas admirando algo tão bonito. - respondeu ela saindo de seus pensamentos.
- A sim, observei que estava parada a algum tempo e pensei que estava acontecendo algo ou que precisa-se de ajuda. Vou voltar ao trabalho, espero que tenha um ótimo dia. - disse o rapaz já andando em frente.
Quando Karen olhou novamente o rapaz havia desaparecido, aquilo fez com que ela ficasse triste, ela nem sabia o porquê. Assim que Karen virou para continuar seu caminho esbarrou em alguém .
-Por favor me desculpe.- disse ela olhando para cima. Ela avistou o rapaz do filhote que tanto havia encarado. Seu coração palpitou, suas mãos suaram, seu corpo se arrepiou assim que avistou aqueles olhos verdes.
-Eu que peço desculpas, não olhei aonde estava indo. A propósito meu nome é Hades.- disse o rapaz com o cachorro em seu colo.
-Que lindo, meu nome é Karen.- disse ela sorrindo feito boba.
Hades e Karen, tiveram vários encontros, e cada vez mais se apaixonaram um pelo outro.
Alguns anos se passaram...... E algumas coisas mudaram.......
Karen estava grávida 🤰 de 6 meses. Sua barriga estava enorme. Ela estava limpando a casa quando Hades chegou reclamando de tudo que ela estava fazendo. Karen se sentiu uma inútil. Acabava de terminar a limpeza e estava tudo impecável. Para Hades nada estava bom.
- Nem comida para mim você fez, sua inútil.
Karen sentou perto do fogão e desabou a chorar, estava cansada de sofrer. Já havia alguns meses que Hades havia mudado com ela, o motivo foi porque um primo dela, que praticamente era um irmão de Karen, havia ido visitá-la em quanto ele não estava. Ouve rumores de que a menina que ela estava esperando não era dele.
Hades chegou a cozinha e olhou Karen destruída ao lado do fogão e disse em tom frio:- Não adianta fazer cena não, essas lágrimas de crocodilos eu não acredito .
-Voce não era assim quando te conheci, você mudou e nem percebe o quanto isso me machuca. - disse Karen em um tom baixo.
- Eu não estou nem ae, você também mudou, se não quiser ficar aqui a porta está aberta e só ir embora. - disse ele.
Você quis ficar comigo, e agora vai ficar, está achando que sou o que ? Engraçado que antes você me amava né ? - disse ela ainda chorando.
- Eu amo você, para de fazer tanto drama e levanta dai.
-Eu....- ela não continuou porque não tinha nada para dizer.
Hades passava ali só para esbarrar em Karen, pisava em suas pernas como se ela nem estivesse ali . Até Karen querer levantar.Você é uma vaga.......Karen nem deixou que Hades terminasse aquela palavra e deu uma bofetada em seu rosto. Antes que pudesse fazer algo uma bofetada também veio ao seu encontro e afetou seu rosto, fazendo Karen virar o rosto e chorar ainda mais.
- Vo.......... cê.........me deu um tapa? - disse ela soluçando..
- Eu apenas devolvi oque você me deu.- disse ele saindo de casa.
Karen chorava ainda mais, o que ela havia feito para estar ali? Porque ela não tinha forças para sair daquele inferno? O que a prendia ali? Eram tantas perguntas que ela nem percebeu e adormeceu ali mesmo no chão sem perceber.
Quando acordou Hades ainda não havia chegado , a casa estava escura, ela levantou devagar e acendeu as luzes necessárias e foi fazer a janta. Com tudo pronto foi deitar para descansar, afinal ela estava dolorida com tudo que havia acontecido.
Hades chegou jantou, tomou um banho e foi deitar-se no sofá ele nem queria encostar em Karen e isso foi até a nossa princesa nascer.
No dia do nascimento de Briseis ele estava lá, esperando a menina chegar ao mundo, quando a pequena nasceu desceu sozinha pois Karen teve hemorragia na hora do parto. Assim que avistou a pequena Briseis em um pequeno Berço na maternidade seu coração se aqueceu, ela era muito parecida com ele. Ali ele não teve dúvidas . O amor que estava sentindo por ela era verdadeiro.
Quando Karen entrou em seu quarto viu Hades com a menina em seus braços, seu coração pulou em seu peito, ela estava com medo pela pequena. Não sabia o que ele era capaz de fazer.
A enfermeira pegou a menina para dar banho e fazer mais alguns exames Karen tomou coragem e disse:- Eu estou cansada de tudo isso, quero uma vida diferente. Quero que você seja feliz, mais eu só serei feliz sozinha. - disse ela olhando cada movimento de Hades, porque agora ela sabia que ele não poderia pegar a pequena Briseis.
-Voce está dizendo que quer ir embora ? Ela você não vai levar. - disse ele entre dentes apontando para fora.
-Nao só vou, ela não é sua, se lembra disso? Você não quis ela por nove meses e agora que ela nasceu acha mesmo que vai ficar com ela ? Nem que eu esteja morta! - gritou Karen nervosa.
Hades saiu bufando do hospital e foi rapidamente registrar a pequena, mais assim que voltou viu que nem Karen, nem Briseis estava no hospital.
Flashback off""
Estão gostando ? #diga não ao plágio. É crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
Viễn tưởngSempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...