Briseis estava de alta, tudo não passava de um sonho, ou era o que ela pensava, pelo menos assim era melhor.
-Vem minha princesinha. -Disse Marcos para sua garotinha. De braços abertos esperando o maior pulo do mundo.
Ela apenas sorriu e pulou, ela estava linda em um vestidinho azul pastel, com a barra bordada a mão. Seus cabelos negros estavam em um impecável coque. Ela está radiante sorrindo e vendo que tudo estava bem.
Assim que saíram do hospital indo em direção ao carro Briseis sentiu um cheiro familiar novamente. Desta vez ela olhou em volta procurando saber o que era aquilo, Ou de quem era. Bem ao longe ela viu uma figura magra vindo em sua direção, estava caminhando devagar como se não importa-se a distância, nem a velocidade conseguiria chegar até ela. Ela então abraçou o pescoço de Marcos firme e fechou os olhos.
-Boa tarde. - disse alguém alguns minutos depois.
-Boa tarde.- respondeu Marcos virando em direção ao estranho.
Novamente o cheiro veio em seus narinas. E agora estava mais forte. Seu coração se acelerou rapidamente, ela nem sabia porque, estava com medo daquele estranho. Seu corpo adoeceu assim que ela sentiu uma mãos em suas costas.
-Vou pedir para não toca-la novamente. - disse Marcos retirando a mãos do estranho das costas de Briseis.
- Eu posso tocar aonde eu quiser. Pelo menos.... agora.... eu.... posso. - respondeu dando várias pausas. ..
- Não enquanto eu estiver aqui, cuidando dela. - respondeu friamente Marcos virando de costas ao estranho e abrindo a porta de trás do carro.
Briseis achou que era uma boa hora para abrir os olhos, assim que ela abriu ela viu o estranho parado olhando para ela, como se estivesse hipnotizado . Os olhos dele eram verdes, com uma especie de teia vermelha neles. Ela os reconhecia de algum lugar. Ele sorriu assim que percebeu que ela estava olhando de volta. Seu corpo se arrepiou dos pés a cabeça. Briseis estava olhando atentamente cada movimento daquele estranho. Ele sorriu e mexeu a boca para que apenas briseis decifra-se. Ela então se assustou lendo seus lábios. A porta do carro se fechou e aqueles olhos horripilante se fechou com tudo lá fora. Mais aquelas palavras não saia de sua cabeça.
.APENAS SORRIA. era o que ela havia lido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
FantasíaSempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...