capítulo 6. Várias sensações

6 1 0
                                    


Briseis não conseguia tirar aquelas palavras de sua pequena cabeça, ditas por aquele estranho na noite anterior. 

Como de costume levantou feliz, toda saltitante.  Ela estava tão iluminada, que toda vez que adentrava um cômodo sua alegria era passada para o restante das pessoas que estavam no local. Ela parecia uma estrela de tão radiante que estava esta e todas as manhãs.

-Hoje vamos a um lugar especial .- disse Marcos sorrindo para a pequena.

-Verdade? - seus olhos brilharam de tanta empolgação. 

O Ambiente cheirava a panquecas deliciosas com chocolates a qual sua mãe era especialista.  A garotinha ouviu seu estômago roncar. 

-Acho que alguém está com fome. - disse Karen adentrando o ambiente. 

-Sim, mamãe......mamãe, o papai vai nos levar a um lugar fantástico.  -disse ela toda feliz.

-Verdade e qual é esse lugar fantástico ? - perguntou a mamãe arqueando uma de suas sobrancelhas, fazendo briseis rir com o gesto. 

-Nao faço ideia.  - respondeu ainda rindo , perguntei ao papai.  Ele quem disse.  - terminou dando de ombros.

Agora a culpa é minha ? - disse Marcos se manifestando.

-Sua filha está toda feliz e nem sabe aonde ela vai ir com o pai dela. Você poderia me dizer aonde quer levar nossa pequena ?

- É surpresa para você também.  - disse roubando umas panquecas.

-Papai. A mamãe ainda não disse que podia.  - respondeu briseis fazendo biquinho. 

-Ta bom, tá bom. Disse Marcos aceitando a derrota .



Briseis estava linda com seu vestidinho roxo, sua pele estava ainda mais radiante, seu cabelo estava meio preso com uma presilha com um enorme laço. Seu perfume era de lírios  suaves. Ela estava linda como sempre. 
Marcos deu a mão para sua pequena e a conduziu para dentro do carro, conduziu também sua esposa e pediu as duas que colocassem as vendas que estavam no banco do carro.

Passaram-se algumas horas e finalmente o carro parou, e as duas soltaram um suspiro tão grande que fez Marcos rir .

- vocês são muito sem paciência.

-Você diz isso porque não é você que estava  vendado .- respondeu Karen.

-Ok, Ok . Agora vocês podem tirar a venda . - mais uma vez disse ele aceitando a derrota.  Ele sabia que não poderia ganhar de nenhuma delas .

Briseis estava sentindo um cheiro familiar, desta vez o cheiro era bom e ela sabia o que era.  Era cheiro de açúcar queimado.  Como calda de pudim, pensou a pequena. Assim que tirou a venda e saiu do carro, ficou encantada com tanta beleza que havia ali. Ela nunca tinha visto nada igual e tão lindo. Havia várias pessoas, várias cores. Ela queria muito experimentar tudo que estava a sua frente.  Pq ela sabia que ia ser várias sensações.

O que vocês acham que é ? Espero que estejam gosta do.  Vão amar o próximo capítulo oq as sensações estão a todo vapor. 

#

Outros Olhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora