Briseis estava em pé a porta da entrada de sua casa, brincando com suas bonecas quando sua mãe a chamou:
- Entre para dentro querida antes que pegue um resfriado. - disse ela com a voz terna e cheia de amor.
-Claro.- respondeu a garotinha já caminhando pra dentro .
-Mamãe? Posso tomar um banho agora? - pediu Briseis assim a permissão da mãe.
-Claro que sim querida, daqui a pouco vamos jantar. - respondeu Karen dando a permissão.
Briseis tirou seu vestido azul e foi em direção ao pequeno cubículo e depositou seu pequeno corpo para que a agua caísse nele.
Neste mesmo instante chegou Marcos seu padrasto cansado de tanto trabalhar. Queria apenas chegar tomar um banho e descansar daquele dia cansativo. Beijou o rosto de sua amada mulher.
-Chegou tarde hoje amor.- disse Karen com as mãos nas panelas .
- Tive que ficar ate que o ultimo funcionário saísse, Cleiton saiu mais cedo e me deixou essa responsabilidade. -disse ele com carinho.
-Cadê a Briseis? - disse ele já procurando-a.
-Tomando banho, já ela sai.
-Amor, o pai dela me procurou hoje no serviço.- disse Marcos com a voz apreensiva , seu corpo demostrava nervosismo. Ele amava sua pequena menina e não queria que ele tivesse que voltar para as mãos daquele cafajeste, mais o tribunal estava perto e ia dar a verdadeira sentença.
-Oque?!? - perguntou Karen com a voz perdida. -Não! Minha garotinha não. - disse já chorando e se ajoelhando no chão.
-Calma amor, tudo dara certo eu prometo que tentaremos com todas as forças, agora se recomponha nossa garotinha vem ae.
Briseis chegou toda linda em um vestido dourado que havia ganhado de sua mãe. Seus cabelos estavam soltos sobre seus ombros pequenos. Correu os olhos pelo comodo pequeno e abriu um enorme sorriso quando viu que padrasto havia chegado. Correu ao seu encontro e pulou em seu colo.
Marcos pegou seu tesouro no colo e depositou vários beijos pelo seu nariz fazendo assim a garota sorrir por sentir cossegas.
Briseis amada seu padrasto como se fosse seu verdadeiro pai, continha por ele um amor incondicional. E sempre que podia fazia ele se sentir amado como ela assim sentia.-Eu te amo papai.- disse Briseis com todo amor que possuía.
-Eu também te amo meu amor. - respondeu seu padrasto olhando assim para a doce Briseis, mais havia preocupação neles e assim a doce garotinha perguntou:
-Esta tudo bem papai? - com aquela testa enrugada e ainda sim continuava inocente e linda como um anjo.
-Claro que sim , sempre que eu e sua mãe estiverem com você tudo esta bem, não importa oqie aconteça. - Disse ele com a voz carregada de emoção. Depositou com cuidado seu pequeno anjo no chão e foi tomar um banho.
Enquanto isso Briseis colocou a mesa e esperou seu pai para fazer a oração daquela noite. Karen se juntou a filha assim que terminou de fazer o jantar, sorriu com toda felicidade que possuía para sua filha querida e disse:
-Mamãe vai te amar pra sempre meu amor. E se um dia eu ou o papai não estivermos com você eu prometo conseguir um anjo da guarda pra te proteger enquanto eu não estiver com você. -Briseis não entendia muita coisa mais ainda assim fez um esforço e disse como se houvesse completamente entendido toda aquela declaração.
-Como os anjos que o papai pede para ficarem de olho em mim quando eu vou dormir? - seus lindos olhos castanhos estavam super curiosos.
-Sim querida, como eles. - respondeu Karen já rindo com a inocência daquela doce princesa.
-Eu estou interrompendo alguma coisa? -Perguntou marcos adentrando a cozinha.
-Que nada papai, estava apenas conversando com mamãe e esperando você chegar pra pedir para os anjos me guardarem.- disse sua pequena sorrindo e piscando para karen.
-Que historia é essa de anjos? - Marcos perguntou super curioso.
-Depois eu te explico amor, vamos agradecer e jantar estou com fome.- disse karen rindo com sua declaração.
Eles agradeceram e comeram a ceia daquela noite todos juntos. Briseis era a menina mais feliz do mundo com sua família.
Naquela mesma noite Briseis acordou em um lugar totalmente diferente e estava completamente suja de terra, percebeu que dormiu no chão do celeiro de sua casa. Levantou e tentou abrir a porta mais ela era pesada demais pra seu corpo pequeno.
Gritou para ver se alguem ouviu, mais nada conseguiu, a porta do celeiro abafava totalmente sua voz. Aos poucos adormeceu ali mesmo por não conter mais forças para continuar.
******************************Oii pessoal, trago mais uma história. Espero que gostem, comentem e compartilhe com seus amigos.
Digam oque estão achando para poder escrever mais p vocês. Grata desde já.Diga não ao plágio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
FantasySempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...