-Não - Aurora avisou, vendo Renato indo pra cima dela - Nem pense nisso... - foi empurrada em direção ao lago, mas agarrou o braço de Renato e o levou consigo, fazendo os dois caírem na água.
-Tá gelada! - Renato gritou.
-Bem feito - ela resmungou, saindo do rio e torcendo a água de seu cabelo.
-Essa ideia de trollar Aurora não deu muito certo - Thiago comentou.
-Não me diga - Renato resmungou, tirando a camiseta - Ela é traiçoeira - ele comentou, vendo a ruiva sair do banheiro já vestida com uma roupa seca, que consistia em um short jeans e uma regata azul, secando o cabelo com uma toalha.
-Você não viu nada ainda - ela respondeu.
-Nego, você foi ameaçado por uma entidade - Brendo observou - Será que é um sinal ruim?
-Eu não teria dúvidas - Renan comentou.
-Vocês têm medo de aranha? - Aurora perguntou de repente.
-Sim - Léo respondeu.
-Ok - ela se agachou próximo as barracas - Vamos, amiguinha, você está em um lugar perigoso - passou por eles com uma tarântula nas mãos.
-Ou Highlander! - Thiago se encolher quando a ruiva passou por ele e Teco com a aranha nas mãos - Qual o seu limite?
-Não descobri ainda - ela respondeu - Vamos colega, salve sua vida - soltou a aranha.
-E ela ainda anda descalça - Gui estremeceu.
-Veneno de aranha não pode me matar, Gui - ela cantarolou - Tem uma rã ali - apontou e Renato saltou ao ver o animal.
-Aurora - ele fez cara de pidão e a ruiva rolou os olhos, pegando a rã e a levando para o outro lado do rio.
-Pronto - ela voltou - Sem animais que as princesas tem medo - ela disse.
-Não é medo, é respeito - Thiago se defendeu e a ruiva cerrou os olhos.
-Se você acredita nisso - ela deu de ombros e foi até a sua árvore, a escalando e desaparecendo na copa.
-É sério que ela consegue dormir lá em cima? - Gabe perguntou.
-Ela é um pássaro - Bruno ponderou - Acho que é da natureza dela.
-Por mais que não faça o menor sentido - Renato emendou, ainda encarando onde a ruiva havia desaparecido.