Outubro - 2022
Renato e Thiago estavam na caminhonete quando uma fumaça estranha começou a sair do motor. Eles saíram da caminhonete e abriram o capô.
-Acho que fundiu o motor, nego - Thiago comentou.
-Oi! Precisam de ajuda? - ouviram uma voz feminina e se viraram, e os dois pularam de susto, empalidecendo ao ver o rosto da pessoa - Está tudo bem? - ela franziu o cenho.
-Aurora? - Thiago perguntou e ela inclinou a cabeça.
-Desculpe, vocês estão me confundindo - ela respondeu - Meu nome é Fernanda.
-Você... Parece uma amiga nossa.
-Ah sim, compreendo - ela respondeu e seus olhos foram pra caminhonete - O motor fundiu?
-Aparentemente, sim - Thiago respondeu, já que Renato ainda estava chocado.
-Acho que consigo rebocar pra vocês. Tem alguma oficina?
-Sim - Thiago respondeu e explicou pra ela onde era a oficina.
-Vamos então - ela respondeu e foi até sua caminhonete, e a colocou na frente da dele. Prendendo a caminhonete no reboque e entraram no veículo dela, e ela saiu em direção a oficina.
-Você é daqui de Londrina? - Renato se manifestou pela primeira vez.
-Não, morava no Rio Grande do Sul - Fernanda respondeu - Fui transferida pra cá.
-Com o que você trabalha? - Thiago perguntou, sentado no banco de trás.
-Sou perita criminal - ela respondeu - Trabalho com Balística Forense, Genética Forense e Medicina Legal.
-Cara, que daora - Thiago comentou - Você vê gente morta?
-Mais do que gente viva - ela respondeu e logo chegaram à oficina. Colocaram a caminhonete de Thiago pra dentro e ela se despediu - Foi um prazer - a ruiva se despediu dele
-Igualmente - Thiago respondeu - Até qualquer dia - ela acenou e subiu na sua caminhonete e saiu.
-Você também viu, não é? - Renato perguntou.
-Vi, e isso é muito estranho - Thiago concordou - Ela é idêntica a Aurora, só que menos assustadora.
********************************************************************
Bom gente, é isso. Terminamos a primeira temporada.
A nova estará no meu perfil.
Até breve *-*