Min Yoongi (Suga/Yoon)
Meus olhos vão se abrindo aos poucos, fazendo a claridade adentrar em meus olhos e juntamente com ela uma forte dor de cabeça. Solto um gemido de dor e levo minha mão até minha têmpora, me levanto aos poucos e olho para os lados confuso.
Onde eu estou?!
Merda! Eu não lembro de nada...
Foi como um gatilho, vários flash passaram em minha cabeça e tudo que fiz ontem começaram a aparecer em minha mente. Eu tomando vários latas de cerveja que comprei na loja de conveniência, depois minha ida ao bar e bebido whisky e Soju sem parar, até eu ficar completamente bêbado e pedir para ligarem para a docinho.
Puta que pariu em Yoongi!
Depois o flash dela aparecendo no bar e me arrastando pra fora com toda sua força, me colocando no carro e em seguida...
NÃO!
Eu não acredito que eu fiz isso!
Flashback on
- Gyeong-Hui (S/N)... - A chamo e assim que vira seu rosto eu junto nossos lábios.
Foi como se um peso enorme saísse de mim e uma sensação de paz aloja no meu peito, mas durou pouco tempo porque ela se afastou brutalmente e me acertou um tapa na minha cara.
- Aí meu Deus! - Exclama assustada e leva sua mão em meu rosto, de preferência na região onde havia acertado. - Me desculpa Yoon, eu não...
- Tudo bem... - Murmuro bêbado e começo a abrir e fechar meus olhos ao sentir um forte tontura. - Só me leva pra casa.
Flashback off
Essa não é minha casa e se não é a minha casa, então...
- Ah você acordou. - Gyeong-Hui (S/N) diz ao olhar pra mim sentado na cama, enquanto isso ela segura uma bandeja com comida.
- Oque eu estou fazendo aqui? - Pergunto confuso e tentando não manter contato visual com ela. Olhar para ela é o mesmo que lembrar do beijo.
- Você esqueceu a senha do seu apartamento, tentei a que você tinha me passado a quatro anos, mas...
- Eu mudei. - Completo passando a mão em cabelo.
- É pois é. Então eu trouxe você pra minha casa. - Diz dando de ombro e observo ela se aproximar colocando a bandeja na cama. - Aqui tem sopa pra ressaca e tangerina também, pois eu sei que gosta. - Ela ergue o olhar pra mim e da um pequeno sorriso. - Fique a vontade, eu vou deixá-lo sozinho.
Ela sai do quarto me deixando sozinho e levo meus olhos para a bandeja, mesmo de longe o cheiro forte da sopa adentra minhas narinas fazendo minha barriga roncar de fome e ainda mais quando olho para a enorme tangerina ao lado.
Sem pensar duas vezes eu vou até a bandeja e tiro a tampa da sopa, fecho meus olhos inalando o cheiro gostoso da sopa e sinto minha boca salivar, pego rapidamente a colher e pego um pouco de sopa, levando até minha boca depois de esfriar um pouco.
Gyeong-Hui (S/N) sabia fazer comida como ninguém e não é surpresa que a sopa de ressaca estivesse boa também, estava tão boa que eu tomei tudo e ainda quase lambi a tigela, mas eu me segurei, depois de tomar a sopa eu pego a tangerina e descasco ela pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo
Fanfiction! Contém cenas +18! Após passar quatro anos na França, Choi Gyeong-Hui (S/N) , volta pra Coréia do Sul e volta sendo a chefe do grupo de publicidade da empresa Hybe, ela só não sabia que era apenas sobre o grupo BTS, o grupo que ela queria manter di...