Capítulo 24

1.8K 145 10
                                    

Min Yoongi (Suga/Yoon)

Desligo o carro assim que chegamos no destino e me viro para os dois. A Gyeong-hui (S/N) está nervosa e não para de coçar o polegar.

- É apenas um almoço Gyeong-hui (S/N). – Digo colocando minha mão em cima da sua a tranquilizando.

- E se não gostarem de mim? – Ela pergunta e me seguro pra não revirar meus olhos por causa da sua preocupação besta.

- Eles vão gostar de você, é impossível não gostar de você. – Sorrio levando minha mão até seu rosto e fazendo um rápido carinho, antes de me virar para o Lucca. – E você filhão?! Está nervoso?

- Não. – Ele diz dando de ombro. – Eu já conheço eles e a filha do tio Hobi é minha namolada.

- É OQUE?! – Gyeong-hui (S/N) praticamente grita sem dar tempo pra eu processar a informação que acabamos de receber. – Desde quando isso?!

Oque esse menino aprontou sem que pudéssemos ver?!

- Ela me beijou e eu pedi ela em namolo, oque eu posso fazer? – Ele dá de ombros e eu coloco a mão na boca controlando a vontade de rir.

- Meu deus o J-hope vai morrer quando souber disso. – Digo tentando controlar a risada, mas sem sucesso.

Ficamos quase meia hora dentro do carro rindo e conversando com o Lucca sobre seu namorico de criança, Gyeong-hui (S/N) a todo momento mostrou preocupação e choque com essa novidade, enquanto eu fiquei brincando e rindo da situação toda, só pensando na reação do J-hope quando souber disso.

- Ah você chegaram! – Seo-yun diz depois de abrir a porta pra gente. – Entrem!

Com cuidado dou um abraço nela por causa da enorme barriga dela e tiro meu sapato calçando uma pantufa.

- Seo-yun essa é Gyeong-hui (S/N) minha namorada. – Aponto para a Gyeong-hui (S/N) e não demorou para elas se curvarem uma para a outra. – E esse garotão aqui é meu filho, o Lucca.

- Eu já conheço esse garotinho lindo. – Seo-yun diz com voz doce e com um pouco de dificuldade inclina pra beijar o topo da cabeça do Lucca. – Fiquem a vontade e os meninos já estão grelhando as carnes.

Agradeço por avisar e pego na mão dos dois, levando eles até a parte de trás da casa, onde o restante da turma está.

- Suga hyung chegou! – Taehyung exclama atraindo atenção de todos depois que me vê passando pela porta.

Em segundos todos vieram em nossa direção cumprimentar a gente, as meninas foram até a Gyeong-hui (S/N) e os meninos foram até o Lucca, como sempre eles são recebidos muito bem e ficou visível o nervosismo da Gyeong-hui (S/N) indo embora com o tempo.

- Gyeong-hui (S/N) quer vir com a gente até a cozinha? – Na-ri pergunta para ela, que estava praticamente encolhida do meu lado.

- Vai lá, você vai gostar. – A incentivo e um pouco tímida ela se afasta e segue a Na-ri.

Aproveito que o Lucca está brincando com as crianças, eu me aproximo dos meninos que estão cuidando da churrasqueira.

- Faz tempo que ligaram a churrasqueira? – Pergunto pro Namjoon que grelhava a carne.

- Acho que faz uns dez minutos que ligamos, Seo-yun estava com fome então ligamos a churrasqueira. – Namjoon explica e eu concordo.

- E a Na-ri como está? – Pergunto pra ele me lembrando do ocorrido há algum tempo atrás.

- Eu estava certo. – Ele diz abrindo um enorme sorriso e eu o olho surpreso.

- Ela está gravida?

- De três meses. – Ele diz todo sorridente e rapidamente o abraço feliz com a noticia.

Nós sabíamos o tanto que ele queria ser pai novamente e com aquele problema da Na-ri era quase impossível de isso acontecer, mas parece que o cara lá de cima decidiu presentear eles.

- Já contou para todos? – Pergunto quando me afasto.

- Só falta tornar a gravidez pública, mas vamos esperar descobrir o sexo antes de anunciarmos.

- Você quer oque agora? – Pergunto me referindo ao sexo do bebe.

- Menino, Bora já é o suficiente pra provar que ter filha menina dá trabalho.

- Eu que o diga. – Dou risada me lembrando do trabalho que ela deu nas gravações. – A empresa gastou tudo nesse programa só consertando as coisas que ela quebrou.

- Ela faz jus a ser minha filha. – Namjoon diz rindo e eu dou risada também.

- Faz mesmo. - Digo rindo e dou um tapinha leve no seu ombro. - Vou lá ver se os meninos precisam de ajuda.

Me afasto indo em direção aos meninos que montavam a mesa, eles pareciam um pouco perdidos, pois quem ajudava eles é a Na-ri e nesse momento ela está na cozinha terminando de preparar o almoço.

- Se colocar aqui não vai ter espaço para os potes de arroz. - Jimin, que tinha a filha recém-nascida na bolsa transporte canguru marrom, diz para o JK.

- Mas onde eu vou colocar isso então?! - Ele aponta pra enorme tigela que segurava na mão.

- Porque você vai colocar isso na mesa? - Taehyung pergunta colocando as mãos na cintura e eu faço o mesmo, só observando os três discutirem.

- É pra Seo-yun. - JK explica e eu me seguro pra não rir da cara que o Jimin e o Tae estão fazendo agora.

- Porque míseras minha esposa precisa disso? - Tae pergunta.

- Ela está com desejo de comer melancia, então eu vou cortar a melancia e colocar aqui. - JK explica e o Taehyung revira os olhos.

- Ya! Minha esposa cuido eu e ela já comeu melancia demais hoje. - Taehyung reclama tirando a tigela da mão do JK.

- Me da isso aqui! - Jimin pega a tigela e quando decido interferir, a Na-ri aparece gritando.

- A BOLSA DA SEO-YUN ESTOURO!

Foi tudo em questão de segundos. Taehyung soltou a tigela correndo e entrou na casa como um flash, sendo seguido pelo o JK, depois todos entramos na cama e encontramos a Seo-yun sentada na cadeira com uma expressão de dor, enquanto isso o Taehyung está ajoelhado em sua frente ajudando ela a respirar fundo.

- Princesa faz igual a médica disse. - Taehyung fala nervoso e começa a respirar e inspirar, pra que a Seo-yun pudesse repetir. - Cadê o JK?!

- Aqui! Eu tô aqui! - Ele aparece desesperado enquanto carrega duas bolsas. - Vamos, o pequeno príncipe vai nascer!

...

O pequeno príncipe vai nascer!! E o J-hope nem sonha que a filha tá de namorico e olha que só tem dois anos viu, tinha que ser filha da Anna KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Até amanhã com o capítulo especial de The true happiness!!!

Votem, comentem e compartilhem!

The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora