Choi Gyeong-Hui (S/N)
Algumas semanas depois...
Hoje é o primeiro dia do Lucca na escola e por mais que meu peito se apertar ao deixá-lo na porta da escola, eu sei que é necessário pra ele ir se acostumando com as outras crianças. Na-ri também foi de suma importância para eu conseguir matricular ele na escola, se eu não tivesse dito seu nome, Lucca ficaria na fila de espera por um longo tempo e isso poderia prejudicar ele no ensino.
Anoto mentalmente, pra que quando eu a visse é pra agradecer ela pela ajuda.
Algumas semanas se passaram e foram semanas importantes pra nós, fui preparando o Lucca aos poucos e contando pra ele a nossa futura situação, mas como esperado ele não se assustou e gostou da ideia de poder sair com o pai por aí e se mostrar pra mídia.
Lucca tem síndrome de protagonista.
Mesmo ele sendo reservado e quieto na dele, quando é pra se aparecer ele sabe fazer isso muito bem e acho que isso ele mais uma vez puxou do pai.
Yoongi é reservado e mais na dele, não costuma aparecer muito na mídia e sempre trabalha por trás, mas quando é pra aparecer pra mídia e dar um show, ele não mede esforços e faz, sua presença fora e dentro do palco é incrível, sem dúvidas ele nasceu pra ser idol, mas não de um grupo qualquer e sim do BTS, o maior grupo do K-Pop e do mundo.
Nessas semanas eu e o Yoongi amadurecemos sobre nosso relacionamento, cada dia que passa mostrando estar dispostos a dar certo pra sempre e sempre que algo da de errado, sentamos e conversamos na mesma hora, resolvendo no mesmo segundo. O Lucca de alguma forma sabe que mesmo eu estando com pai dele, ele receberia a mesma atenção, ou até mais já que tem o Yoongi, então ele não tem mais seus momentos de ciúmes e deixa eu e o Yoongi grudados a maior parte do tempo, claro que agora que o Lucca está indo pra escola, não será mais necessário esperar a noite chegar e ele dormir pra gente poder namorar um pouco.Hoje também iremos conversar com a Oh Jae sobre nosso relacionamento, iremos combinar sobre o comunicado de que mais um integrante do grupo não está mais solteiro e que até filho tem, mas essa parte eu e o Yoongi já decidimos como vai ser, pra não causar burburinhos iremos dizer que estamos juntos a muito mais tempo e que decidimos agora anunciar o namoro, deixaremos claro que ele estava apenas respeitando meu tempo e do filho, já que não somos pessoas públicas.
Depois de alguns minutos passo pela cancela do estacionamento da escola e dirijo até a entrada que deixa as crianças, paro o carro quando acho espaço pra mim e desço passando para o outro lado do carro, abro a porta do carro e tiro o cinto do Lucca, que dormia agarrado no novo ursinho do Shooky que ele ganhou do pai.
Esse ursinho é especial porque tem um chaveiro pendurado e nesse chaveiro está gravado o autógrafo do Yoongi.
Sim, Lucca é super fã do próprio pai.
Coloco a mochila dele no meu ombro e com cuidado tiro ele do carro, deito sua cabeça no meu ombro e fecho a porta antes de ir em direção a professora dele.
- Olá. - A professora se aproxima com um sorriso doce e amigável, me fazendo na mesma hora retribuir o sorriso. - Ele está dormindo?
Ela diz colocando a mão na costa dele.
- Ele dormiu tarde, porque ficou jogando com o pai. - Explico me lembrando do vício que aquele jogo do Mario se tornou para os dois, eles não paravam nem pra comer.
- Aah está explicado. - Ela da risada e eu acompanho. - Iremos colocar ele na cama tá bom?!
- Eu prefiro que não, porque se deixar, ele não acorda nem se a escola estiver explodindo. - Digo rindo e levo minha mão até o rosto do Lucca. - Lucca... Filho acorda!
Lucca murmura alguma coisa, mas logo começa a levantar a cabeça e olhar para os lados, seus olhos vão para os meus e ele da um sorriso preguiçoso, em seguida agarra meu pescoço e da um pequeno beijo na minha bochecha.
- Lembra que eu te falei sobre a escola? - Digo quando eu consigo colocar ele no chão e ele olha pra professora dele. - Hoje é o primeiro dia e... - Me agacho pra ficar na sua altura e ajeito o casaco que era uniforme da escola, em seguida coloco sua pequena mochila na sua costas. - você prometeu não chorar, lembra?!
- Sim, omma. - Ele balança a cabeça em concordância e ainda mantém o olhar na professora. - Ela é minha pofessola?
- Sim e eu espero que você respeite ela, tá ok?! - Ele balança a cabeça dizendo sim e pega na mão da professora, assim que ela estende sua mão na direção dele, em seguida ele olha pra mim e sorri balançando a mão livre.
- Tchau omma! - O Lucca se despede se afastando de mim e conforme ele vai ficando longe mais o aperto no peito aumenta, uma vontade louca de ir até ele e levá-lo comigo pra empresa, uma preocupação de algo de ruim possa acontecer com ele.
Lucca foi com sua professora com uma facilidade que me assusta, ele estava tranquilo, como se soubesse que ali ele estaria seguro também, mesmo de longe eu via ele interagindo alegremente com a professora e ela respondia a altura, o deixando mais animado ainda.
Isso é algo novo pra ele e diferente de mim, Lucca gosta do que é novo, a sua curiosidade fica aguçada e quer tocar em tudo que vê por ser algo diferente, por ser algo novo e novamente ele prova, ele realmente é filho do Yoongi.
Fico ali olhando até o Lucca sumir do meu campo de visão, entro no carro e respiro fundo antes de dar partida nele.
Agora estou indo cumprir outro compromisso, agora estou indo até a empresa não apenas pra trabalhar, estou indo pra juntamente com Yoongi, conversar com a Oh Jae e anunciar que estamos juntos.
Assumo que estou muito nervosa, mas eu sei que vai dar tudo certo.
Bom. Eu espero que dê.
...
Lucca indo pra escola, Yoon finalmente poderá dizer que está quase casado pra todo mundo eeee
Até segunda pessoal!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo
Fanfikce! Contém cenas +18! Após passar quatro anos na França, Choi Gyeong-Hui (S/N) , volta pra Coréia do Sul e volta sendo a chefe do grupo de publicidade da empresa Hybe, ela só não sabia que era apenas sobre o grupo BTS, o grupo que ela queria manter di...