Choi Gyeong-hui (S/N)
Capítulo +18
Ai estava o Yoongi que sinto tanta saudade.
O Yoongi que me joga na cama e sobe em cima de mim, me dando um beijo bruto e fogoso, que se esfrega em mim sem pudor nenhum e aperta com força cada parte do meu corpo.
Esse Yoongi eu não via há muito tempo e agora que estou tendo oportunidade de tê-lo, eu vou usar e abusar até cairmos na cama completamente exaustos.
A língua do Yoongi sai da minha boca e é levada para o meu pescoço, onde ele lambeu com vontade até chegar à ponta da minha orelha, meu corpo todo se arrepiou e um suspiro de prazer saiu de meus lábios, aquilo é tão bom que eu poderia ficar ali por muito, mais muito tempo. Sem aguentar eu capturo a boca do Yoongi novamente e deslizo meus dedos entre os fios compridos. Eu não sei quem que deu a ideia pra ele deixar o cabelo crescer, mas eu tenho que agradecer muito por isso porque é gostoso demais passar meus dedos nos fios longos e poder puxar sem problema algum.
Os beijos do Yoongi começaram a descer para o meu pescoço e ele não fez esforço nenhum para deixar marcas na região, ele beijava, chupava e mordia meu pescoço de uma forma que provavelmente deixara marcas amanha, mas eu não me importo com isso, pois ele terá essas mesmas marcas depois. Ele chega no meu colo e sinto sua mão subir no processo alcançando meu seio esquerdo , ele aperta com força e solto um gemido manhoso, movendo meu quadril em busca de algum contato.
- Yoongi, por favor... – Choramingo de excitação. Eu estou prestes a entrar em combustão de tão excitada que eu estou, necessitando urgentemente da sua língua, dedos e de preferencia o seu pênis dentro de mim.
Essa sede por sexo deve ser pelo tempo longo que fiquei sem transar, ou tesão que tenho por ele que fui acumulando durante anos.
Assumo que não foi a primeira vez que tive um sonho erótico por ele. A primeira vez foi depois que nos beijamos pela primeira vez e que sonho intenso que eu tive, eu me lembro de gozar enquanto dormia e no dia seguinte eu não resisti, eu simplesmente o ataquei e sentei com tanta vontade nesse homem, que depois nunca mais parei.
- Calma docinho... Ainda não começamos. – Porra! Eu gozaria apenas com ele me chamando de docinho. Eu achava esse apelido tão meloso e sem graça, mas quando ele me chama assim quando estamos transando, sai de uma forma tão impura e excitante de sua boca.
Yoongi leva suas mãos até a barra da minha camisola e começa a tira-la, ajudo ele me sentando um pouco pra ele tirar a camisola e depois deito novamente quando fico completamente nua.
- Você estava nua debaixo desse pedaço de pano que você chama de camisola? – Yoongi pergunta surpreso, mas com um vislumbre de excitação em seus olhos enquanto ele olha para o meu corpo nu de forma descarada.
- Você mais do que ninguém sabe que durmo assim. – Digo dando um sorriso malicioso e levo meus braços pra trás, fazendo meus seios ficarem mais empinados para ele. Eu sei o quanto ele gostava dos meus seios.
- Puta que pariu estão maiores. – Ele diz se aproximando com a boca abrindo e fechando como se tivesse salivando, e realmente estava, pois quando sua língua deslizou sobre o bico endurecido do meu seio, até baba tinha vindo junto.
Depois que eu tive o Lucca tudo ficou maior, meus seios, minha bunda, meu quadril e minhas coxas. Em paris eu fazia academia pra deixar tudo firme, mas desde que eu cheguei na Coreia eu não tive tempo pra fazer isso, preciso urgentemente voltar.
Meus seios para o Yoongi era como um parque de diversão particular só pra ele. Ele chupava meus seios praticamente mamando e sua língua brincava com os bicos dos meus seios deixando eles endurecidos mais ainda. Eu mordia meu lábio inferior com força pra abafar meus gemidos, mesmo sabendo que Lucca não acordaria nem se o prédio tivesse desabando, eu não queria arriscar, seria vergonhoso demais e traumatizante para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18! Após passar quatro anos na França, Choi Gyeong-Hui (S/N) , volta pra Coréia do Sul e volta sendo a chefe do grupo de publicidade da empresa Hybe, ela só não sabia que era apenas sobre o grupo BTS, o grupo que ela queria manter di...