Capítulo 27

1.6K 160 37
                                    

Min Yoongi (Suga/Yoon)

- Appa! – Lucca me chama puxando minha calça.

- Oque foi? – Pergunto parando no meio do corredor pra prestar atenção nele.

Estamos indo embora e faz mais ou menos dez minutos que a Gyeong-hui (S/N) tinha ido para a empresa fazer o comunicado sobre o nascimento do bebe do Tae e da Seo-yun.

- Eu deixei meu ursinho Shooky na bolsa da omma. – Ele faz uma carinha fofa e eu quase amoleço com sua carinha.

- Quando ela chegar em casa, você pega tudo bem? – Pergunto pegando na sua mão e voltamos a andar.

- Mas eu não consigo mimir sem ele. – Lucca faz um bico e uma cara de choro.

É esse o momento que meu filho começa a fazer birra por causa de algo?

Bom se for, eu estou pronto pra largar ele e deixar ele pra trás fazendo birra.

- Então vamos buscar. – Sorrio decidindo escolher o caminho mais fácil do que o difícil.

Entramos no carro assim que chegamos no estacionamento, prendo ele na cadeirinha que eu comprei pra ele na primeira semana que eu descobri que era seu pai e depois entro no carro dando partida nele. Não demoramos pra chegar na empresa e a todo instante eu segurei a mão do Lucca mesmo ele sabendo como chegar no andar que a Gyeong-hui (S/N) fica.

- Depois que pegarmos vamos embora ou você quer esperar a mamãe? – Pergunto pra ele quando saímos do elevador e andamos em direção à sala dela.

- Espela a omma. – Ele diz abrindo um sorriso fofo e eu concordo.

Olho pra frente novamente, mas paro de andar quando eu vejo um homem conversando com a Gyeong-hui (S/N), eu não podia ver a cara dele, mas a dela eu podia ver e sua expressão é de medo, então eu decido me aproximar mais pra poder escutar melhor oque os dois estão conversando.

- Filhão, fique atrás do papai. – Peço pro Lucca e ele faz sem questionar.

- Faz tempo desde a ultima vez que nos vemos. – A voz foi ficando mais clara conforme vou me aproximando. – Não gostou do nosso encontro?

É o babaca que a Gyeong-hui (S/N) saiu antes de voltarmos.

- Desculpa Sr. Park...

- Me chama de Ye-jun apenas. – Ih nojento, nome feio.

- Como estava tentando falar, eu estive ocupada esse tempo então não tenho tempo pra sairmos. – Ela da um sorriso forçado e ajeita a alça da bolsa no ombro.

Isso, ela está ocupada demais passando o tempo comigo e com nosso filho.

- Ah, mas eu tenho certeza que você consegue um tempinho pra gente...

- Não, ela não consegue não. – O interrompo atraindo a atenção dos dois.

- Yoongi oque você está fazendo aqui? – Gyeong-hui (S/N) pergunta assustada, mas também aliviada por eu estar aqui.

- Nosso filho queria a mãe dele, então eu trouxe ele. – Sorrio e levo meus olhos para o cara babaca, que por mais que seja um pouco mais alto que eu, não me bota medo. – Parece que eu cheguei num momento interessante né?

- Filho? – O tal do Park Ye-jun leva seus olhos nojentos para a Gyeong-hui. – Você é casada e mesmo assim foi ao um encontro comigo?

- Eu não...

- Você é uma vadia. – Ele exclama e na mesma hora eu vejo tudo vermelho, viro seu corpo pra mim e o primeiro soco foi inserido no seu rosto, em seguida outro.

- Não xinga minha mulher seu filho da puta! – Exclamo peitando ele e ele me empurra quando se recompõe.

- Yoongi pelo amor de Deus. – Gyeong-hui (S/N) tenta se aproximar, mas ela é impedida quando o babaca acerta um soco no meu rosto.

Puta que pariu como isso dói.

- Ah agora quer brigar? – Digo de forma debochada enquanto passo a ponta da língua no canto do meu lábio, entro em posição de ataca, mas não faço nada porque uma criatura pequena nos interrompe.

- Não bate no meu appa! – Lucca grita e sem esperarmos, ele soca o cara bem no meio das pernas dele, fazendo o babaca cair no chão de dor. – Seu filho da punta!

Isso filhão!

Pera!

- Lucca pelo amor de Deus não pode falar essa palavra. – Gyeong-hui (S/N) diz desesperada e ignorando o cara se contorcendo de dor ao seu lado. – Alguém chama o segurança, por favor.

Não faço a mínima ideia quem mais estava lá, mas rapidamente atendeu ao pedido da Gyeong-hui (S/N) e foi chamar o segurança.

- Você se machucou? – Ela se aproxima de mim preocupada e leva suas mãos para o meu rosto, analisando pra ver se eu tinha algum machucado.

- Apenas um corte no lábio, isso não é nada. – Dou um sorriso de lado pra transparecer que estou bem, mas ela não acredita e leva seus olhos furiosos até o cara que está no chão.

- Isso é por ter batido no meu marido. – Ela chuta onde o Lucca já tinha acertado antes com a ponta do sapato. Ai isso vai doer muito depois. – E isso é por me chamar de vadia, seu babaca!

Ela chuta a barriga dele com força, fazendo o cara se encolher mais ainda. Gyeong-hui (S/N) empina o rosto plena e joga o cabelo pra trás, vira pra gente depois de pegar sua bolsa que estava no chão e sorri vindo em nossa direção.

- Vamos? Preciso cuidar do meu Yoon. – Ela entrelaça o seu braço no meu e nos puxa pra longe dali assim que pega a mãozinha do Lucca, passamos pelos seguranças e mesmo assim continuamos a andar até o carro.

Assim que entramos no carro, eu levo meus olhos pra Gyeong-hui (S/N) e ela leva os seus em minha direção, foi no mesmo segundo e a gente começou a rir do que tinha acabado de acontecer.

- Oque foi aquilo? – Pergunto rindo sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Eu havia socado o cara duas vezes, ele me socou e pra me defender, o Lucca socou o pau do cara e depois foi a Gyeong-hui (S/N), que bateu nele por minha causa e por causa dela mesma.

- Eu não acredito que o Lucca socou o cara. – Gyeong-hui (S/N) diz rindo e eu ri mais me lembrando do soco.

- Eu sou muito fóti. – Lucca ri levantando os bracinhos e mostrando os seus "músculos".

- Isso aí! Mas escuta a mamãe. – Gyeong-hui (S/N) diz agora ficando séria. – Não pode repetir os palavrões que seu pai diz tá bom?

- Tá bom omma, eu pometo! – Ele ergue o dedinho e a Gyeong-hui (S/N) entrelaça o dedinho dela com o dele, em seguida junta os polegares selando a promessa.

Olho para os dois sorrindo e nesse momento eu percebi mais uma vez, eu fiz a escolha certa.

Quando somos destinados a ficarmos juntos, o universo sempre arruma um jeito pra nos juntar novamente.

...

Que familia viu, é unida até nos barracos da vida kkkk

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora