Capítulo 16

2K 182 17
                                    

Min Yoongi (Suga/Yoon)

A minha ida da casa da Gyeong-hui (S/N) para o hospital, foi em questão de minutos de tão rápido que eu dirigi o carro.

Foi assim com todos os meninos, sempre que me ligam dizendo que o filho de um deles vai nascer eu saio correndo de casa como se o bebe fosse meu, mas eu fazia isso por um motivo e o motivo é acalmar os ânimos do futuro pai.

- Cadê o Jimin? – Pergunto para o J-hope assim que eu me aproximei deles.

- Ele está na sala de parto. – JK responde pelo J-hope e eu apenas concordo com a cabeça.

- Eles estavam em casa quando aconteceu? – Taehyung pergunta enquanto tenta amarrar o cabelo da esposa.

Taehyung é o único que estava com a esposa. Namjoon estava sozinho, mas segurava um urso de pelúcia, provavelmente ele correu em desespero e esqueceu de entregar o urso pra filha. Jin estava com sozinho também e com uma roupa de tenista. JK e J-hope estavam em seus celulares, JK eu não sei oque está fazendo, mas o J-hope deve estar conversando com os filhos, já que não para de rir e acenar para o celular.

- Pelo oque o Jimin me contou, eles estavam no yoga para gravida. – JK começa a falar e faz uma pausa apenas para guardar o celular. – Ele estava conversando com a filha na barriga e pelo jeito ela ficou contente, e quis ver o pai pessoalmente.

- Eu imagino o desespero dele, não sei como não desmaiou. – Jin diz começando a rir.

- Min-suk o acordaria no chute. – Seo-yun diz fazendo todos rirem e concordarem.

Conhecendo a Min-suk como conhecemos, ela provavelmente ameaçou o Jimin para ele não desmaiar.

Digamos que ela é versão um pouco mais tranquila da Anna, esposa do J-hope.

- Oque é isso no seu pescoço? – Namjoon diz de repente passando o dedo no meu pescoço e depois olha para o dedo.

- Oque? – Pergunto confuso colocando a mão onde ele tocou.

- Isso é um chupão? – Ela indaga alto atraindo a atenção de todos os meninos.

- Que?! Não!

- Olha! – Ele pega seu celular e coloca na câmera, ele inclina minha cabeça pra cima esticando meu pescoço, assim podendo tirar foto e me mostrar. – Você está com três chupão no pescoço.

- E um deles está muito, mais muito visível. – Jin rindo e nesse exato momento eu quero me afundar no chão.

- Eu devo ter batido em algum lugar. – Minto não querendo dizer que dormi com minha ex, que está mais pra atual e mãe do meu filho, eu ainda não conversei com ela direito sobre nós e como vai ser daqui pra frente.

- A ultima pessoa que falou isso foi o Hobi hyung e não demorou pra gente descobrir que ele tinha se aventurado com a Anna gata. – JK diz dando um sorriso sapeca.

- Anna gata? – J-hope olha para o JK com a sobrancelha arqueada visivelmente com ciúmes.

- É por causa das garras. – JK explica alisando o braço do J-hope. – Esta tuuudo bem...

- Tá gente! – Taehyung diz atraindo nossa atenção. – Agora me explica quem foi a vampira?

Vampira?!

- Que vampira garoto? – Pergunto confuso.

- A que chupou teu pescoço abençoado. – J-hope responde.

- Aaah... – Murmuro e tento disfarçar fingindo desinteresse dando pequenos passos pra trás.

- APPA! – Uma voz fina grita.

The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora